segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Capítulo1-Tudo novo por aqui • Em Busca do Amor Verdadeiro




Cena I

Lali saindo de seu quarto apressada, passa pela mesa do café da manhã. Seu pai estava sentado tomando café,Lali pega uma maçã e da um beijo na bochecha dele.

Lali:Tchau paizinho to indo.

Pai de Lali: Não vai nem tomar café de novo Lali?

Lali:Pai eu to atrasada,preciso ir logo!

Pai de Lali: Mas filha você precisa tomar café.É seu 1° dia na nova escola.

Lali:Pode deixar que eu sei me cuida pai.

Pai de Lali:Ok,se você diz...

Lali:Tô indo fica com Deus!

Pai de Lali:Beijo filha boa Sorte!

Lali: Brigada!! –Gritou Lali indo em direção a porta da casa.

 Lali,estava atrasada pra começar seu 1° dia de aula no novo colégio. Passando pelo jardim de sua casa,cumprimentou o jardineiro e a empregada que estava coversando com ele.E foi pra escola.

Cena II

A empregada da família Lanzani entrou no quarto de Peter pra acordá-lo pra ir ao colégio.Começou a cutucar ele,que estava  caído em cima da cama,sem camisa e de calça jeans.

Empregada Janaina: Seu Peter,levanta!!

Peter:Ai Jana,não me chama não ,eu to com uma dor de cabeça...

Empregada Janaina: Desculpa seu Peter,mas seu pai deixou ordens estremas que era pro senhor acordar pra ir pro novo colégio!

Peter:E desde quando eu obedeço meu pai? Mano to cansadão,passei a noite toda com a galera!

Empregada Janaina:Aprontando de novo seu Peter ?

Peter:Aprontando? Claro que não Jana... Só meu pai vai receber a conta da prefeitura sei lá..Pedindo pra ele pagar a pintura dos tuneis (Peter riu)

Cande: Pete,levanta vamo pra esse tal colégio que o Senhor Lanzani quer que a gente estude!-Disse Cande entrando no quarto de Peter

Peter:Ih,Cande eu não vou não!!

Cande:Ah você vai! Você vai sim!!

Peter:Não eu não vou.

Cande:Mas eu já to pronta meu...



Peter:Vai sozinha!

Cande:Valeu,viu!!Muito legal da tua parte! –Disse Cande saindo do quarto de Peter

Peter:Eu  também te amo!- Ele gritou

Cena III

China desse as escadas de sua casa toda feliz,e animada.E vai até a mesa do café,e se senta pra comer;

China:Bom Dia mãe!

Mãe de Euge: Bom dia filha pra que tanta animação?

China:Colégio novo mãe... Tô terminando a escola e quero aproveitar já que logo logo vou acabar os estudos.

Mãe de Euge:Eu tenho muito orgulho de você minha filha.

China:Obrigada mãe. Queria que meu pai também tivesse.

Mãe de Euge:Filha seu pai é um homem de negócios vive com a cabeça cheia releva...

China:Ah claro eu sempre tenho que relevar tudo. Cansei disso já.

Mãe de Euge: Não fica triste por favor minha pequena.

China:Ok mãe. Pode deixar. Tô saindo,tchau.

Mãe de Euge: Tchau China!

Cena IV

Lali chega no colégio,distraída olhando pra trás, logo na entrada esbarra com Euge,que é empurrada;

China:Aiii!

Lali:Opa,me desculpa!

China:Que isso. Sem problemas. Nova por aqui?

Lali:Sou sim você é?

China:Sou.Tô com um pouco de medo de entrar sozinha.

Lali:Ah se você quiser a gente pode entrar juntas!

China:Não obrigada.Tô esperando uma amiga minha,mas ela ta demorando de mais...

Lali:Ah,entendi..Ah prazer sou Lali!- Disse estendendo a mão.

China:Oi Lali,sou Maria Eugenia,mas pode chamar de China,ou Euge como preferir.Vem cá,seu nome é “Lali”?

Lali:Na verdade meu nome é Mariana Espósito.Mas todos me chamam de Lali.

China:Você é a filha de um escritor não é?

Lali:Sou sim. Mas não conta pra ninguém. Odeio tratamento diferente!

CHINA RI



China:Pode deixar...

Lali:Bom vou indo. Até o próximo esbarrão China!

China:Só não me derruba!

(Lali vai entrando no colégio)

Rochi:Bom Dia amiga!

China:Aleluia Rochi Igarzabal. Achei que você não ia chegar nunca!

Rochi:Ai me desculpa! Tive uma discussão com a minha madrasta.

China:Logo cedo amiga?- China e Rochi foram entrando no colégio

Rochi:Com aquela louca não tem hora não.

China: A barra deve pesar né?

Rochi:Muito! Mas... vamos mudar de assunto?



China:Vamos! O Pablo não ia estudar aqui também ?

Rochi:Ele vai. Mas ainda não chegou.

China:Legal isso dos amigos do outro colégio virem tudo estudar aqui né?

Rochi:Muito legal mesmo...Tô doida pra conhecer gente nova!

Cena V

Lali estava em um dos corredores do colégio procurando alguma informação,foi quando esbarrou com a Cande e acabou caindo.

Lali:Eita!-Disse ela se levantando.

Cande:Ai meu Deus menina fresca essa hora da manhã!

Lali:Hey,fresca?HAHA meu amor você não me conhece. Não pode falar isso de mim,e que tal aprender um pouquinho de educação?


Cande:Garota sai da minha frente.

Lali ficou quieta e continuou na frente dela.

Cande:Que que é? Vai ficar ai muda?

Lali:Da muita preguiça abrir a boca pra discutir com idiota!(-Disse Lali saindo da frente de Cande e indo embora.-) Ahh,e é licença viu?!

Cande:Aff menina mimada!Ja to vendo que vou odiar isso aqui!

Continua...





3 comentários:

  1. Gostei, muito bom...Não vejo a hora do proximo capitulo

    ResponderExcluir
  2. Amei... estou super ansiosa pelo encontro Laliter, espero q seja logo!!!

    pena q a Lali e a Cande ñ se deram muito bem :(

    ResponderExcluir