quinta-feira, 23 de agosto de 2012
O escândalo que envolve "Sos mi hombre"!
Adriana Lorenzón insistiu com sua denuncia de que "Sos Mi Hombre" é plagio de um projeto que pertence a ela ao lado de Pepe Monje. Ela assegurou ao diario Crónica que "tem muitas semelhanças" com "Fuego en tu boca", a minissérie que escreveu.
Escândalo, é um escândalo...
Um escândalo da novela foi gerada após a estréia de "Sos Mi Hombre", a tira de Pol-ka, que é emitida por El Trece. A bem-sucedida escritora de TV Adriana Lorenzon informou através de sua conta no Twitter que ela emitiu o primeiro capítulo da novela que "não devemos ligar a TV para ver idéias ocupadas. Um bom poder de parada e vão ver como idéias originais".
Na denúncia, no Jornal Crónica se comunicou com o escritor de "El elegido" e confirmou a denúncia de plágio. "A idéia original é de Pepe Monje e eu fui chamado para escrever o roteiro baseado em Bomberos de La Boca. Assim nasceu 'Fuego en tu boca". Apelamos aos autores, registrou um trailer e começou a tocar o projeto em várias direções. Nós apresentamos na TV Pública, onde as conversações estão avançadas, e outros canais", disse Lorenzon.
"Há muitas semelhanças com a telenovela 'Sos mi hombre'. Quero esclarecer que 'Fuego en tu boca', o protogonista não é um boxeador, e os bombeiros são oito histórias diferentes, mas o que se destaca é que temos um dos bombeiros que resgata uma educadora de infância e inicia-se ai um relacionamento sentimental. También a filha do chefe de fogo quer ser um bombeiro e que o pai não vai deixá-la, e ela se apaixona por um bombeiro caráter semelhante a história de Lito Cruz", disse o autor.
Vale lembrar que a novela de Pol-ka que tem como protagonistas Luciano Castro e Celeste Cid, apoiado com um elenco experiente. Castro encara Ringo, um lutador de boxe que trabalha como bombeiro e salva das chamas Camila (Celeste Cid), e desde lá começa uma história de amor.
Por sua vez, "Fuego na boca", com a idéia de Pepe Lorenzon e livros de Lorenzón, conta a história de um grupo de bombeiros voluntários de La Boca, refletindo fortes conflitos pessoais e críticas sociais. "A minissérie não é uma história de amor, contamos histórias de vida de heróis urbanos, considerando que muitas vezes salvam vidas, mas alguns acabam morrendo no fogo".
Os atores que compõem o elenco da minissérie são Juan Palomino, Maximiliano Guerra, Jorgelina Aruzzi, Luís Machín e Eugenia Suárez. Sobre os passos a respeito de uma reclamação possível, Lorenzon explicou que "não vamos fazer mas deveria haver respeito pelos colegas, porque parece que o ar aqui é de poucos e as idéias também", disse ele.
Ele acrescentou: "Isso afetou a proximidade com Polka desde que Pepe Monje trabalhou em "Los Únicos". Como sempre, sua idéia Pepe contou a história de um bombeiro a um produtora de que o produtor e depois você acaba vendo a mesma idéia com os outros autores e em outro canal".
Fonte: Quase Anjos 23-Teen Angels Amores
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário