Uma história sobre a amizade, sobre uma paixão em comum e também sobre as complexas relações sentimentais desses amigos. Esses são alguns dos tópicos de Días de vinilo, o filme que reúne Gastón Pauls, Fernán Mirás, Rafael Spregelburd, Ignacio Toselli, Inés Efron, Emilia Attias, Carolina Peleritti, Maricel Alvarez e uma participação de Leo Sbaraglia, interpretando si mesmo.
O filme, que se estreia no dia 27 de setembro, é o primeiro de Gabriel Nesci. E a música tem um papel fundamental, porque os amigos do filme compartilham a paixão pelos discos de vinil e pela música dos ‘70 e ‘80, além do amor pelos Beatles.
“Este filme é um sonho cumprido. Depois de muitos anos de trabalho pude concretar o projeto com um elenco incrível. Alguns são amigos e outros se juntaram após eu propor porque gostaram do texto”.
Em Días de vinilo a amizade que une os protagonistas começa na infância e chega até a atualidade quando os amigos já tem uns 40 anos. Aí começam a aparecer seus problemas de casal, suas crises vocacionais e outras questões. Mas sempre continua estando o que os une de toda a vida: a música.
Nenhum comentário:
Postar um comentário