quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Capitulo 47- Explicações.



Conta Lali;

   Bom,infelizmente já tinhamos aproveitado muito lá e ja tava na hora de ir embora,eu tava muito feliz,mas confesso que tinha uma tristeza muito grande lá no fundinho do meu coração.Subimos na moto e fomos embora.Quando chegamos fomos direto pro hotel entregar a moto pro dono,subimos e vimos que eles não estavam lá.

Peter:Que foi Lali?!Porque você ta com essa carinha triste?!

Lali:Não é nada meu amor vamos.

Peter:Não Lali espera.Me diz. Você não gostou de ter ficado comigo ?

Lali:Eu amei.Foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida.Acontece que eu tô com medo porque ta acabando.Daqui  a pouco você ta indo pra casa,e eu vou ficar aqui sem você.

Peter:É.Mas eu vou continuar sendo seu namorado e dessa vez eu juro que não vou fazer mais nada de errado enquanto você tiver aqui.

Lali:Nada de Paula né?

Peter:Nem de Paula,nem de ninguem.

Lali:E como  agente vai fazer pra matar a saudade?

Peter:Eu venho todos os fins de semana,nas férias,nos feriados em tudo;

Lali:Acho bom.E eu também vou pra lá.Afinal tenho que matar a saudade da minha amiga poxa.

Peter:Verdade,a Rochi e o Gás tão morrendo de saudade de você.

Lali:É.Mas que vai ser duro,vai...

Peter:A gente aguenta!

~le beijo~

 Fomos pra minha casa.Quando chegamos lá minha irmã ,o Nico ,a Euge e minha mãe estavam esperando nós.Cande foi direto me abraçar.


Peter:Oi gente.

Euge:Amigooooooo!-Deu um abraço apertado no Peter.

Nico:Fala aê cara!-Se cumprimentaram como sempre

Julia:Então quer dizer que esse é meu genro?

Lali:Sempre foi mãe. A gente só teve uns probleminhas...

Julia:Bom espero que dessa vez dê tudo certo.

Peter:Obrigada,e muito prazer dona Julia.

Julia:Peter,tira o dona.Só Julia por favor!-Sorriu

Peter:Ah,ta bom Julia-Disse envergonhado

Lali:Ta com vergonha de conhecer a sogrinha amor?

Peter:Um pouco Lali,para.

(todos riram.)

Julia:Filha vem cá que eu preciso falar com você.

Lali:Fala mãe!-Fomos pro quarto.

Julia:Filha eu sei que não devia ta enchendo a sua cabeça com isso,mas acho melhor você ligar pro Maxi e dar uma satisfação pra ele....

Lali:Ele veio aqui?

Julia:Veio e tava furioso...

Lali:Ok,mãe obrigada eu vou ligar pra ele,e vou explicar tudo.

Julia:Ta bom.-Disse saindo do quarto.

 Fiquei no quarto sozinha,e liguei pro Maxi.

~ligação~

Maxi:O que você quer comigo Lali?

Lali:Acho que eu te devo uma explicação né...

Maxi:Não quero explicação nenhuma.Você tava com ele não tava?

Lali:Tava.Mas preciso explicar como as coisas aconteceram...

Maxi:NÃO QUERO SUAS EXPLICAÇÕES OBRIGADA!

Lali:Ai qual é Maxi?!Você também não tem toda essa razão pra tá com raiva.Você mentiu pra mim.Eu sei que foi você que bateu no Peter...

Maxi:Ah sabe?!

Lali:Sei....Mas vou relevar isso porque ele não ta com raiva,e eu não fiz certo com você também...

Maxi:Que bom que você sabe!

Lali:Podemos nos encontrar ?

Maxi:Ta podemos.Em 2 horas na lanchonete

Lali:Ok.Até lá tchau.

~fim da ligação~

Peter:Como assim você vai se encontrar com o Maxi, Lali?-Virei pra trás assustada.

Lali:Ai que susto Peter!Ai eu vou explicar pra ele como foi...

Peter:E vai sozinha?

Lali:Não.Eu vou com um carinha aí..

Peter:A é?E posso saber que carinha?

Lali:O nome dele começa com 'PE' e termina com 'TER'

Peter:Ishi eu nem conheço...-Disse se aproximando de mim,e segurando na minha cintura.

Lali:Ai como meu namorado é burrinho...

Peter:burrinho?



Lali:É.B-U-R-R-I-N-H-O. -Eu ri

Peter:Entãoa gora aguenta isso!-Peter começou a fazer cocegas em mim.
 
   Começei a rir,e ele fazia mais...

Lali:Chega Chega Chega!-Disse parando de rir e ele parando de fazer cocegas

Peter:É.Vamos pra sala.

Lali:Vamos!


Continua...




Um comentário: