terça-feira, 28 de agosto de 2012

Capitulo 6- Discussões. • Em Busca do Amor Verdadeiro


Cena I

Chegando em casa o pai de Peter o esperava muito bravo .Quando Peter fechou a porta de sua casa e olhou pra ele,já percebeu que ia levar bronca.

Pai de Peter e Cande: Logo no seu 1° dia de aula eu já recebo uma ligação Juan Pedro,logo no 1° dia de aula!?- Disse Gritando.

Cande: Eu vou vazando porque não quero ouvir briga não.- Disse Cande subindo as escadas.

Pai de Peter e Cande:Sorte sua que ainda não aprontou nada Candela. Sorte sua.

Cande: Eu ein...

Pai de Peter e Cande: Mas agora a conversa é entre homens.... Dá pra me explicar porque diabos você já começou cedo esse ano?

Peter permaneceu mudo;

Pai de Peter e Cande: Peter eu acho bom você me responder...

Peter:Se não você vai fazer o que?Nunca fez nada,nunca se importou com nada passou a vida toda acobertando tudo que eu fiz de errado e a única coisa que fazia era me ameaçar... EU já conheço esse teu discurso. E na boa cansei dele. Você nunca vai saber o que é ser um pai de verdade,ta longe disso,muito longe.-

Virou as costas e subiu as escadas,pro seu quarto. E assim passou o dia todo,Peter em sua casa ouvindo musica e malhando um pouco em seu quarto,Lali em sua estudando pra caramba como sempre,Euge desenhando roupas,a jovem menina tinha talento,Nico malhando também em sua casa,e depois da malhação dura um pouco de estudos,e Rochi enfretaria mais uma dura batalha com sua madrasta.

Cena II

Rochi demorou pra chegar em casa porque passou em uma loja de brincos e logo quando chegou deu de cara com a esposa de seu pai.

Madrasta de Rochi:Demorou pra chegar... Posso saber onde estava?- Disse curiosa.

Rochi:Não você não pode... Deixa eu ver porque... Ah porque a vida é MINHA e eu não te devo satisfações.

Madrasta de Rochi: Mas moro debaixo do meu teto...

Rochi:Não eu moro debaixo do teto do meu pai.E só devo satisfações á ele.

Madrasta de Rochi: Aff garota mal educada.... Eu já tirei a mesa do almoço,vai ter que ficar com fome,demorou por que quis...

Rochi:Cara se eu seu sentir fome e quiser comer,eu tenho duas mãos e sei o caminho da cozinha.

Madrasta de Rochi: A minha cozinha?

Rochi:Não a cozinha do meu pai.... Essa casa é do meu pai,ou seja é a minha casa,muito mais minha do que sua,ta na hora de conviver com isso...

Madrasta de Rochi: Não vejo a hora de fazer 18 anos!- Disse baixo

Rochi: E se pensa que quando eu fizer 18 anos vou embora,ta muito encanada,vai demorar muito pra mim deixar meu pai.

Madrasta de Rochi:Aff vou ter que te aturar mais tempo...

Rochi:É vai.. SABE QUAL É O TEU PROBLEMA?

Madrasta de Rochi: Ahn qual ?



Rochi:É QUE EU SOU A ÚNICA COISA QUE DEIXA A MEMÓRIA DA MINHA MÃE VIVA NESSA CASA.SOU A ÚNICA COISA QUE NUNCA VAI PERMITIR QUE MEU PAI ESQUEÇA A HISTÓRIA LINDA QUE ELE TEVE COM ELA.E ELE ME AMA,E POR MAIS QUE VOCÊ FAÇA DE TUDO PRA SE PARECER COM ELA,E SUBSTITUI-LA NA VIDA DELE,NUNCA VAI CONSEGUIR PORQUE ELA FOI ÚNICA E É INSUBISTITUIVEL!-Disse alto.

Pai de Rochi: O que ta acontecendo aqui?- Disse entrando em casa.

Rochi:Pra que você quer saber? Nunca faz nada mesmo. Sempre defende sua mulher!- Virou as costas e subiu pro seu quarto.

Cena III

Pai de Nico bate na porta de seu quarto.E Nico abre.

Nico: Oi pai o que você quer?

Pai de Nico: Nico eu preciso conversar com você...

Nico:Sobre o que pai?

Pai de Nico:Percebi que você gostou muito da filha do meu sócio a Eugenia,e pra falar a verdade isso é muito bom para os negócios... Queria pedir pra você se aproximar um pouco mais da menina...Ser mais próximo dela praticamente intimo.

Nico:Pai..Eu não sei se posso fazer isso,não é certo ela é uma garota muito legal pra ser enganada.E além do mais o senhor tem muita coisa pra oferecer pros negócios do pai dela não vejo necessidade de eu fazer isso...

Pai de Nico:É que como eu tem muitos que tem muito á oferecer,e você mais próximo da garota é uma forma de eu garantir meu negocio.

Nico: Pai eu preciso pensar...

Pai de Nico: Filho por favor,nesse meio é preciso..Eu te peço... Raramente eu te peço as coisas,leva em conta.

Nico:Ok,pai eu faço isso pelo senhor.

Pai de Nico: Obrigado filho.

Cena IV

 Algumas horas depois Euge,em sua casa apenas com os empregados da familia recebe uma visita inesperada.

Euge:Nico você por aqui?

Nico:Atrapalho?

Euge:Claro que não. Que besteira.

Nico:Vim te fazer um convite,simples.

Euge:Convite simples?

Nico:Aceita tomar um sorvete comigo?

Euge:HAHA de simples não tem nada. Eu amo sorvete,aliás sou boa de boca,gosto de comer de tudo,mas confesso que amo amo um sorvetinho.

Nico:Ótimo,aceita?

Euge:Aceito.

Nico:Vamos?- Olhou pra ela.

Euge:Ah é agora?

Nico:É Euge! (ele riu)

Euge:Abafa. Vou lá em cima pegar  a minha bolsa tá?

Nico:Vai lá eu te espero.

 China subiu e Nico ficou lá em baixo pensando um pouco...

Nico:Ai,Euge será que é certo isso? Não quero perder a sua amizade...-Disse sozinho

Euge: Tô pronta vamos ?-Disse Euge após descer as escadas.

Nico:Vamos sim princesa!- Sorriu e foram.



Continua...


Nenhum comentário:

Postar um comentário