sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Rochi Igarzabal esclarece sua relação com Nico Riera!




-Falemos de amor. O que acontece com Nico Riera?
-Nada! Não há nada de certo em tudo o que se diz. Conheço Nico há muito tempo, somos muito amigos, trabalhamos juntos há seis anos, compartilhando um milhão de coisas. Se cria essa fantasia porque estamos de casal na tira, e talvez nos veem indo e vindo juntos. Como trabalhamos em Dulce amor e com Teen Angels, geralmente vamos juntos de um lugar a outro. Tenho muita confiança com ele, me dou muito bem, é um grande amigo, mas não é meu namorado! Estou sozinha e muito contente com tudo o que está me acontecendo.

-Mas há pouco tempo foram sozinhos para o Brasil.
-Sim, mas viajamos por trabalho: fomos fazer uma presença em um aniversário, e aproveitamos para ficar porque era um fim de semana longo. Foi só uma viagem de amigos, o desfrutamos muito e até tiramos fotos com fãs de Teen Angels no aeroporto.

-¿Poderia ser namorada de um amigo?
-Sim, por quê não? Dizem que as melhores relações começam com a amizade. Neste momento, estou bem assim, vivendo tudo comigo mesma. Seria muito egoísta de minha parte ter uma relação hoje, porque não poderia dar o tempo e a atenção que se merece.

-Seu último namorado foi Coco, um amigo de infância.
-Sim! Com Coco terminei há uns dois meses, e ficou tudo da melhor maneira. Temos a melhor onda, e seguimos nos falando até o dia de hoje. Sempre o vou querer incondicionalmente, porque é uma pessoa incrível. Terminamos porque entendemos que não era o momento para estar juntos, mas não descartamos a possibilidade de voltar no futuro.

Fonte: Todos Con Telefe-Teen Angels Amores

Nenhum comentário:

Postar um comentário