quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Capitulo 48- Despedida



Fomos pra sala e ficamos lá conversando o maior tempão...

Euge:Bom gente,vamos agora nos despedir porque eu e o Nico vamos voltar pra casa.

Lali:Pra casa?

Euge:É amiga, a gente só veio pra ajudar o Peter naquele dia,e acabamos ficando.Estavamos esperando vocês trazerem a moto.

Lali:Ah.. Em falar nisso eu tenho que pedir desculpas pra vocês.Eu tava com a cabeça quente naquela dia,cega,enganada...

Nico:Não precisa pedir desculpas baixinha a gente entende...

Lali:Não vão não... Eu vou sentir muitas saudade de vocês...

Nico:Temos que ir.Mas a gente vem te ver e da proxima a gente vem coma  Rochi e o Gás.

Lali:Ta bom.Fala pra eles que eu to morrendo de saudade,e que eu amo muito eles.

Euge:Pode deixar a gente fala sim...



 Abracei eles,e me despedi.E eles foram embora.

Peter:Bom Lali,acho melhor a gente ir falar com o Maxi agora.

Lali:É vamos meu amor.

 Fomos pra lanchonete.Assim que colocamos os pés lá e Maxi me viu,veio furioso pra cima de mim brigar comigo,mas Peter entrou na frente.

Peter:Hey,a gente veio resolver isso,mas sem brigas falow?!

Maxi:Tinha que trazer esse idiota né Lali?

Lali:Ao contrario de você ele me defende,e não faz com que eu defenda ele.

Maxi:Ta vamos resolver isso logo.


Lali:Maxi,eu sei que eu errei feio com você em ter ido ficar com o Peter e nem ter te dito que tinha acabado tudo,e depois de você ficar comigo num momento tão dificil,mas acontece que eu amo o Peter e não consigo mais lutar contra isso.Eu sei que você mentiu e bateu nele,mas vou deixar isso no passado,assim como ele não guarda rancor.Espero que você entenda,não dá pra gente ficar juntos...

Maxi:Ta bom Lali.Eu entendo e me desculpa viu?!

Lali:Ta desculpado.Espero que possamos ser apenas amigos.

Maxi:Por mim...E Peter desculpa cara,é que como você eu amo a Lali....

Peter:Entendo que você ame ela,mas por favor respeita.Estamos juntos e e eu quero poder saber que vou voltar pra casa e minha namorada vai estar segura aqui.

Maxi:Não,ta certo.Tu bem.

Lali:Bom,vamos Peter?

Peter:Vamos princesa.

Lali:Tchau Maxi.

Maxi:Tchau gente.-Saímos de lá.

  Fomos indo para aquele praia onde haviamos ficado.

Lali:Primeira vez que eu termino com alguem assim....

Peter:Na calma né?Foi sempre brigando,comigo e com o Pablo lembra?

Lali:Claro que eu lembro...Mas não quero falar disso...Quero aproveitar você um pouquinho.Você vai embora ainda hoje?

Peter:Vou.Pra amanhã cedo poder estar em casa.

Lali:Eu vou morrer de saudade de você amor...

Peter:Eu também vou morrer de saudade de você.Confesso que vai ser muito dificil aguentar a distancia,mas semana que vem eu apareço por aqui de novo.São só algumas horas de viagem.-Sentamos na beira do mar.

Lali:Escuta....Todos os dias quando você acordar,lembra que eu amo você.Lembra que apesar da distancia você é meu grande amor,e sempre vai ser...Lembra que aqui tem uma menina que te ama muito,e que vai sempre estar esperando você.

Peter:Sempre vou lembrar de você.Assim como eu espero que você todas as vezes ao acordar e ao ir dormir lembre-se sempre que tem um cara que te ama,e que vai estar pensando em você,que vai sempre te levar no coração,e que você pode ter certeza vai estar pronto pra vim te buscar.

Lali:Eu te amo.

-Beijo-

 Ficamos na praia alguns minutos nos beijando,estava anoitecendo,sentiamos o vento batendo no nosso rosto,mas eu não conseguia parar de beijar o Peter,era muito ruim pensar que eu ia ficar dias sem ver ele até ele voltar pra me ver.Deu a hora de Peter ir embora,fui com ele até a rodoviaria. Tive tempo de dar uns ultimos beijos nele,até ele entrar no onibus.



Peter:Fica com Deus princesa,eu amo você.Se cuida

Lali:Também te amo,vai com Deus e se cuida.

Peter:Pode deixar.Digo o mesmo.

Lali:Tchau ninio.

Peter:Tchau La.

 Ele foi embora.



Continua...

Um comentário: