segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Capitulo 46- Voltamos,mas em breve vamos estar separados.



Peter:Amor vou ligar pro Nico.Preciso dar uma satisfação da moto dele.

Lali: É coitado,ele deve ta furioso!

 Peguei o telefone e fui ligar pro Nico

~ligação~

Nico:ATÉ QUE EM FIM SEU VIADO.

Peter:Cara isso tudo é saudade?!

Nico:A onde você se enfiou com a minha moto Peter Lanzani?

Peter:Eu tive que sair com a Lali foi a 1° coisa que vi pela frente.

Nico:Vocês voltaram pelo menos?

Peter:Voltamos porque?

Nico:Pelo menos isso,porque se você tivesse levado minha moto e não tivesse voltado com a Lali seria um completo bosta.

(rimos)

Peter:Cara daqui alguma horas eu vou voltar com ela.

Nico:Suave então. Estamos esperando vocês.


Conta Nico;

 Desliguei o telefone feliz por eles terem voltado,eu sabia o quanto o Peter amava a Lali e todo mundo sabia que a Lali amava o Peter e não aquele tal de Maxi.

Euge:Era o peter?

Nico:Era sim princesa,ele e a Lali voltaram.

Euge:Ai que legal amor! Eles já vão voltar?

Nico:Mais tarde.

Euge:Vamos lá pra casa da Lali esperar eles lá?

Nico:Vamos. Ai nós contamos pra Cande.

Euge:Ta vamos.

 Conta Peter;

Peter: Bom agora eles já sabem que voltamos.

Lali:Devem estar felizes pela gente

Peter:Sem duvidas.

Lali:Eu devo um pedido de desculpas muito grande pro Nico e pra Euge...

Peter:Amor eles entendem você...

Lali:Mas eu tô me sentindo culpada.Preciso pedir desculpas...

Peter:Ok.Mas na boa,vamos aproveitar um pouquinho ja que estamos aqui?

Lali:Vamos Vamos!!!

Peter:Vem vamos dar uma volta aqui tem um jardim cheio de flores lindas.

Lali:Ai como você ta romantico ultimamente....

Peter:Não gosta?

Lali:Claro que gosto!

 Segurou na minha mão e fomos dar uma volta.No caminho começamos a conversar sobre varias coisas,contei como tinha sido quando ela tinha ido embora,e ela me contou como foi quando chegou na cidade de novo... E assim foi passando as horas.

Lali:E o cantinho Laliter?

Peter:O que tem ele?

Lali:Ainda existe?

Peter:Existe,mas eu nunca mais fui lá....

Lali:Nossa abandonou mesmo o lugar ?!

Peter:Não,é que sem você lá não tem a menor graça.

Lali:Aquele é o nosso lugar né?!Sinto muita falta de lá.

Peter:Um dia você vai voltar amor.Não desiste.

Lali:É... Amor como vai ser pra gente ficar junto?!Eu aqui na minha cidade,você lá na capital... Vai ser quase impossivel.

Peter:A gente vai dar um jeito Lali.Eu sem você não fico mais...

Lali:Tenho medo de te perder de novo.

Peter:Não precisa disso tá?!Fica tranquila.-Fiz carinho nela.



 Conta Cande;

 Nico e Euge chegaram todos felizes lá em casa;

Cande:O que aconteceu gente???

Euge:Cande! O Peter e a Lali estão juntos.

Cande:Como vocês sabem?!

Euge:o Peter ligou hoje.Eles voltaram!! -Disse toda feliz

Cande:Caraca to muito feliz por eles sério!

Euge:Cara a Lali deve estar nas nuvens com o homem que ela ama...

Cande:Com certeza... Queria ver minha irmã feliz,o problema vai ser quando eles voltarem..

Nico:O que vai acontecer?

Cande:O Maxi ja veio aqui todo nervoso hoje...magina quando ele ver o Peter e a Lali juntos...

Nico:Mas ele vai ter que se conformar.A Lali não gosta dele,ele não pode fazer nada.

Cande:Vai explicar isso pro idiota...



Continua...


** Gente como eu já expliquei,eu também sou fã da Mel Fronckowiak ( Carla de Rebelde) e no sabado teve show dos Rebeldes aqui em São Paulo e eu fui. Só que eu fui pra fila do show na sexta,e por isso não deu pra mim postar as webs.**






2 comentários: