quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Rochi Igarzabal:"Nico Riera é meu grande amigo!"

 

A pouco dias de começar Dulce Amor,Nico Riera finalizou sua relação com Silvina Escudero.E vários rumores indicavam que as cenas de amor entre o ator e Rochi Igarzabal haviam ultrapassado os estudios de gravação.  Segundo vários portais e revistas de famosos,os dois integrantes da banda Teen Angels,estavam se conhecendo,após terem terminado cada um com sua relação anterior e até realizarão uma viagem ao Brasil. Mas na ultima edição da revista PRONTO ,Rochi revelou ser só amiga de Tacho: " Veem que vamos e viemos juntos,a todos os lugares ,mas é porque compartilhamos Dulce Amor e Teen Angels.Tenho muita confiança com ele,é meu grande amigo.Mas eu estou sozinha".
 Além disso a loira disse que não teria nenhum problema em se tornar namorada de um grande amigo,já que as melhores relações,nascem da grande amizade:"Nesse momento estou bem assim,vivendo tudo comigo mesma."-Comentou.

 Relembrando que Rochi e Tacho se apresentaram junto com Lali,Peter e Gastón,no dia 8 de outubro,em Orfeo Superdomo,onde se realizará a despedida definitiva dos Teen Angels.

Nenhum comentário:

Postar um comentário