quarta-feira, 29 de agosto de 2012

"Todos querem me ver com Nico Riera"!

Se conhecem há 6 anos e compartilharam muitos trabalhos importantes juntos, no entanto, e embora a imaginação popular os queira ver juntos, Rocío Igarzábal confessou que só é amiga de Nicolás Riera… Por enquanto.

"Nos veem que vamos e vimos juntos para todos os lados mas porque compartilhamos Dulce amor e TeenAngels. Tenho muita confiança com ele, é meu grande amigo, mas eu estou sozinha”, confessou para Pronto.

Mesmo assim, comentou: "Claro que poderia ser namorada de um amigo! Por quê não? Dizem que as melhores relações começam com a amizade. Mas neste momento estou bem assim, vivendo tudo comigo mesma".

Telefonou para Riera? Há pouco tempo compartilharam uma viagem para o Brasil, onde embora tenham ido por trabalho, aproveitaram para desfrutar alguns dias de descanso. "Foi só uma viagem de amigos e o aproveitamos muito"… mmm.

Fonte: Todos Con Telefe-Teen Angels Amores

Nenhum comentário:

Postar um comentário