sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Capitulo 49- Uma enorme surpresa.



Conta Peter;
   A viagem foi longa, e um pouco triste porque tinha acabado de deixar minha pequena lá,mas eu estava muito feliz de ter voltado com a Lali. Assim que cheguei ouvi a maior bronca do meu pai,por ter ido e ficado tanto tempo,mas valeu a pena,eu estava muito feliz,de ter voltado com a minha baixinha.

 Conta Lali;
  A felicidade tomou totalmente conta de mim, eu não me sentia mais a garota ingenua e sensivel que eu era antes de voltar com o Peter.Nossa reconciliação tinha me dado a oportunidade de me tornar uma mulher.Eu estava vivendo o melhor momento da minha vida,depois de tanta dor e sofrimento.



Cande:Ta feliz né maninha....

Lali:Muito Cande,muito mesmo....

Cande:O que vocês fizeram nesse tempo fora ?

Lali:Muita coisa,maninha,eu perdia  virgindade..

Cande:Sério?Não ficou com medo?

Lali:Não.Foi incrivel,mágico...O melhor momento da minha vida,ele cuidou de mim,foi com calma,pra que eu me sentisse segura,ele me amou.

Cande:Ai que lindo Mariana.

Lali:Eu sei lindo mesmo.... E um conselho espera pra acontecer com a pessoa certa tá?

Cande:Pode deixar.

 Fiquei sorrindo feito boba,pelos cantos da casa,meu humor tinha mudado eu tava feliz como nunca...E assim se passaram alguns dias,o Peter voltou pra ficar comigo,só que novamente teve que ir embora,ficamos assim acho que duas semanas,até que um belo dia estavamos nós dois,lá na sala de casa,abraçados vendo tv,e a campainha toca;Fui atender.

XX:Com licença você é a Mariana?

Lali:Sou sim e você quem é?

XX:Posso entrar,pra te explicar melhor?

Lali:Claro pode! -Mãe visita!! - Gritei da porta da sala.

Julia vai pra sala.

Lali:Agora o senhor pode dizer quem é.

XX:Bom eu sei que vai parecer meio estranho o que vou contar pra vocês,e a história é um pouco longa,mas eu vou contar a total verdade.

(Me sentei no colo de Peter)


Lali:Ta pode falar!

XX:Eu sou advogado,trabalhei com o seu Mariano muitos anos,e há muitos anos atras eu e ele acusamos a empresa na qual trabalhávamos de roubo.Na época o caso foi arquivado,mas há algum tempo foi reaberto.O fato é ganhamos a causa.E essa história envolvia muito dinheiro,que nós receberiamos com a vitória do caso,só que seu Mariano morreu,e eles não poderiam pagar milhões pra um morto.Com o tempo consegui fazer com que a filha mais velha de vocês recebessem o dinheiro.E pelo que me aparece a filha mais velha se chama Mariana Espósito. Você não é mesmo?!-Disse olhando pra mim.



Lali:Pra mim??-Disse completamente chocada.

Advogado: Sim senhorita,pra você.

Lali:Mas eu só tenho 17 anos não tenho ideia do que fazer com esse dinheiro!

Advogado: Sua mãe vai poder conduzir o dinheiro até você completar 18.

Peter:E quanto é doutor?

Advogado: 2 milhões de reais.

Lali:Dois milhões?? -Disse mais chocada ainda.

Julia:Bom doutor,nós ja entendemos,e sim vamos aceitar receber esse dinheiro,e pode deixar eu vou conduzir esse dinheiro pra minha filha.Vamos recebe-lo quando?

Advogado:Em poucos dias.

Julia:Ah sim...

Advogado:Bom eu ja vou indo... E logo entrarei em contato pra vocês assinarem os documentos.

Julia:Muito obrigada.

Lali:Brigada moço!!

Advogado vai embora.

Lali:Meu amor eu to milionaria! -Disse segurando o rosto de Peter.

Peter:Parabéns princesa você merece!!

Julia:Filha com esse dinheiro você vai,poder voltar a estudar na capital e morar lá com as meninas.

Lali:Voltar?Sério?-Disse surpreendida.

 Continua... 









Nenhum comentário:

Postar um comentário