quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Capitulo 8- Não querer amigos. • Em Busca do Amor Verdadeiro


Cena I

 No fim das aulas Rochi foi embora conversando com Euge;

Euge:Amiga meu aniversario ta chegando.To pensando em fazer uma festa.

Rochi:Ai que legal. Faz mesmo, vai ser temática,sei lá?

Euge:Ainda não sei... Tenho tantas ideias...

Rochi:E é por isso que sua amiga linda está aqui!!- Disse sorrindo pra Euge.

Euge: Ai sua convencida...Vem cá mudando de assunto você conhece o menino novo?

Rochi: Conheço como você sabe?

Euge: O Pablo falou. Acho que ele tava com um pouco de ciúmes.

Rochi:Ah... Eu fui tão apaixonada por ele amiga...

Euge: Sério?

Rochi: Sim,mas não cheguei a ficar com ele e ele nunca soube como eu me sentia....

Euge: Agora conta tudo que eu quero saber!

 Rochi foi contando toda a história de quando ela conheceu Gás pra Euge...

Cena II

 Mais tarde na casa de Lali...

A campainha toca e Lali vai atender;

Maxi: Oi Lali!- Disse parado na porta;

Lali: Oi Maxi entra!

Maxi: Ta animada você né?- Disse entrando

Lali: Na verdade eu tô e nem sei porque...

Maxi: Você é tão boa com as pessoas...

Lali:Nem sou tanto não.. Exagero seu. E pra falar a verdade eu só faço o que me da no coração.

Maxi:É sim vai... – A campainha toca novamente,e Lali vai atender.

Lali: Oi Peter!

Peter: Oi aqui estou eu. Podemos começar?

Lali: Claro entra!

Peter entra. Quando viu Maxi segura no braço de Lali e a leva pro cantinho.

Peter:Vem cá,não era só a gente?

Lali:Ele não pode ajudar?- Conversavam sussurrando.

Peter:Lali,era só você eu vou embora. Não quero “AMIGOS”!

Lali: Dá uma chance poxa. Só hoje  a partir de amanhã estudamos só eu e você!

Peter:Ta só por hoje!


 Foram até Maxi. Começaram a estudar. Maxi e Lali muito inteligentes, acabavam deixando Peter tenso e com vergonha,por mais inteligente que fosse não se esforçava nada. Maxi não tirava os olhos de Lali e Peter não via a hora de ir embora dali.Quando terminou Peter mal se despediu e já foi indo embora.

Maxi: Nossa ele tava mesmo com muita pressa.

Lali:É tava!- Disse ela pensando (Que menino besta,eu to tentando ajudar :/ )

Maxi: Bom Lali eu já vou indo...Tenho muita coisa pra fazer.

Lali: Não quer ficar pro jantar?

Maxi: Não obrigada,preciso ir. Quando precisar de ajuda pode me procurar viu?!

Lali: Haha pode deixar!Conto com você sempre!


 Maxi foi embora,e Lali foi pro seu quarto.Na hora do jantar desceu pra comer,e seu pai já estava lá.

Cena III

Lali: Oi paizinho.

Pai de Lali:Oi minha princesa!!Fez o que de bom hoje a tarde?

Lali: Ajudei um colega de turma a estudar... Ele anda muito mal coitado.

Pai de Lali: Que pena minha filha. Te apoio a ajudar esse garoto.

Lali: Valeu pai.

 Enquanto isso na casa de Euge...

Cena IV

 Na mesa do jantar....

Euge: Mãe eu tava pensando em fazer uma festa,no meu aniversario...

Mãe de Euge: Sério minha filha? Ai eu apoio e se quiser eu ajudo você a preparar as coisas...

Euge: Eu queria fazer uma festa,assim tipo uma coisa diferente...

Mãe de Euge: Ai boa ideia...

Pai de Euge: Do que falam posso saber ??- Disse se sentando pra comer após chegar do trabalho.

Euge: Eu quero fazer uma festa.

Pai de Euge: Festa? Que isso Euge ta louca? Festa sem motivo? Nem pensar está proibida!

Euge: Mas é meu aniversario!- Disse ficando chateada.

Pai de Euge:É seu aniversario?

Euge:É pai.É meu aniversario e pelo visto você esqueceu né?- Euge se levantou da mesa chorando e foi pro seu quarto.

Cena V

 Seus pais começavam uma leve discussão lá em baixo por causa do esquecimento do pai de Euge, enquanto isso Euge chorava muito, abraçada com seu travesseiro. Até que ela decidi ligar pro Nico.

~ligação~

Nico: Alô!

Euge: Alô Nico é a Euge- Disse parando de chorar.

Nico: Euge você ta chorando?

Euge: Tô! Preciso tanto conversar,tanto de um ombro amigo será que você tem pra mim?- Disse voltando a  chorar

Nico: Claro bonita! Posso ir aí te buscar?

Euge: É melhor você me esperar na esquina de casa. Não quero que meu pai arrume confusão.

Nico: Tudo bem. Daqui meia hora estou te esperando.

Euge: Tá. Obrigada bonito!

~fim da ligação~

 Euge pegou algumas coisas e desceu as escadas.


Mãe de Euge: Filha aonde você vai?

Euge: Eu vou sair mãe,e talvez eu durma fora.

Pai de Euge: A senhorita não vai á lugar nenhum.

Euge: Áh eu vou sim,e tenta me obrigar a ficar.

Pai de Euge: O que você faz?

Euge: Eu sumo e nunca mais volto pra essa casa.

Pai de Euge: Até parece que você vai conseguir viver sem meu dinheiro...

Euge: Dinheiro não é tudo na vida. Mas pra você aprece que é. Se agarrou tanto ao dinheiro que agora não pensa em mais nada á não ser nele.

Euge virou as costas e saiu.

Continua...

 Lembrem-se as grandes histórias de amor,levam um tempo pra acontecer...

Um comentário: