Cena I
Lali saindo de seu quarto apressada,
passa pela mesa do café da manhã. Seu pai estava sentado tomando café,Lali pega
uma maçã e da um beijo na bochecha dele.
Lali:Tchau paizinho to indo.
Pai de Lali: Não vai nem tomar café de
novo Lali?
Lali:Pai eu to atrasada,preciso ir logo!
Pai de Lali: Mas filha você precisa tomar
café.É seu 1° dia na nova escola.
Lali:Pode deixar que eu sei me cuida pai.
Pai de Lali:Ok,se você diz...
Lali:Tô indo fica com Deus!
Pai de Lali:Beijo filha boa Sorte!
Lali: Brigada!! –Gritou Lali indo em
direção a porta da casa.
Lali,estava atrasada pra começar seu 1° dia de
aula no novo colégio. Passando pelo jardim de sua casa,cumprimentou o
jardineiro e a empregada que estava coversando com ele.E foi pra escola.
Cena II
A empregada da família Lanzani entrou no
quarto de Peter pra acordá-lo pra ir ao colégio.Começou a cutucar ele,que
estava caído em cima da cama,sem camisa
e de calça jeans.
Empregada Janaina: Seu Peter,levanta!!
Peter:Ai Jana,não me chama não ,eu to com
uma dor de cabeça...
Empregada Janaina: Desculpa seu Peter,mas
seu pai deixou ordens estremas que era pro senhor acordar pra ir pro novo
colégio!
Peter:E desde quando eu obedeço meu pai?
Mano to cansadão,passei a noite toda com a galera!
Empregada Janaina:Aprontando de novo seu Peter
?
Peter:Aprontando? Claro que não Jana...
Só meu pai vai receber a conta da prefeitura sei lá..Pedindo pra ele pagar a
pintura dos tuneis (Peter riu)
Cande: Pete,levanta vamo pra esse tal
colégio que o Senhor Lanzani quer que a gente estude!-Disse Cande entrando no
quarto de Peter
Peter:Ih,Cande eu não vou não!!
Cande:Ah você vai! Você vai sim!!
Peter:Não eu não vou.
Peter:Vai sozinha!
Cande:Valeu,viu!!Muito legal da tua
parte! –Disse Cande saindo do quarto de Peter
Peter:Eu
também te amo!- Ele gritou
Cena III
China desse as escadas de sua casa toda
feliz,e animada.E vai até a mesa do café,e se senta pra comer;
China:Bom Dia mãe!
Mãe de Euge: Bom dia filha pra que tanta
animação?
China:Colégio novo mãe... Tô terminando a
escola e quero aproveitar já que logo logo vou acabar os estudos.
Mãe de Euge:Eu tenho muito orgulho de
você minha filha.
China:Obrigada mãe. Queria que meu pai
também tivesse.
Mãe de Euge:Filha seu pai é um homem de
negócios vive com a cabeça cheia releva...
China:Ah claro eu sempre tenho que
relevar tudo. Cansei disso já.
Mãe de Euge: Não fica triste por favor
minha pequena.
China:Ok mãe. Pode deixar. Tô
saindo,tchau.
Mãe de Euge: Tchau China!
Cena IV
Lali chega no colégio,distraída olhando
pra trás, logo na entrada esbarra com Euge,que é empurrada;
China:Aiii!
Lali:Opa,me desculpa!
China:Que isso. Sem problemas. Nova por
aqui?
Lali:Sou sim você é?
China:Sou.Tô com um pouco de medo de
entrar sozinha.
Lali:Ah se você quiser a gente pode
entrar juntas!
China:Não obrigada.Tô esperando uma amiga
minha,mas ela ta demorando de mais...
Lali:Ah,entendi..Ah prazer sou Lali!-
Disse estendendo a mão.
China:Oi Lali,sou Maria Eugenia,mas pode
chamar de China,ou Euge como preferir.Vem cá,seu nome é “Lali”?
Lali:Na verdade meu nome é Mariana
Espósito.Mas todos me chamam de Lali.
China:Você é a filha de um escritor não
é?
Lali:Sou sim. Mas não conta pra ninguém.
Odeio tratamento diferente!
China:Pode deixar...
Lali:Bom vou indo. Até o próximo esbarrão
China!
China:Só não me derruba!
(Lali vai entrando no colégio)
Rochi:Bom Dia amiga!
China:Aleluia Rochi Igarzabal. Achei que
você não ia chegar nunca!
Rochi:Ai me desculpa! Tive uma discussão
com a minha madrasta.
China:Logo cedo amiga?- China e Rochi
foram entrando no colégio
Rochi:Com aquela louca não tem hora não.
China: A barra deve pesar né?
China:Vamos! O Pablo não ia estudar aqui
também ?
Rochi:Ele vai. Mas ainda não chegou.
China:Legal isso dos amigos do outro
colégio virem tudo estudar aqui né?
Rochi:Muito legal mesmo...Tô doida pra
conhecer gente nova!
Cena V
Lali estava em um dos corredores do
colégio procurando alguma informação,foi quando esbarrou com a Cande e acabou
caindo.
Lali:Eita!-Disse ela se levantando.
Cande:Ai meu Deus menina fresca essa hora
da manhã!
Lali:Hey,fresca?HAHA meu amor você não me
conhece. Não pode falar isso de mim,e que tal aprender um pouquinho de
educação?
Cande:Garota sai da minha frente.
Lali ficou quieta e continuou na frente
dela.
Cande:Que que é? Vai ficar ai muda?
Lali:Da muita preguiça abrir a boca pra
discutir com idiota!(-Disse Lali saindo da frente de Cande e indo embora.-)
Ahh,e é licença viu?!
Cande:Aff menina mimada!Ja to vendo que
vou odiar isso aqui!
Continua...





Gostei, muito boa :)
ResponderExcluirGostei, muito bom...Não vejo a hora do proximo capitulo
ResponderExcluirAmei... estou super ansiosa pelo encontro Laliter, espero q seja logo!!!
ResponderExcluirpena q a Lali e a Cande ñ se deram muito bem :(