quarta-feira, 1 de agosto de 2012

A voz de "Sos Mi Hombre"

A novela que será protagonizada por Luciano Castro e Celeste Cid terá um tema musical interpretado por uma grande figura internacional na música. Veja quem é.


Image
A escolha, neste caso, foi Alejandro Fernandez. O artista será responsável por colocar a voz sobre o assunto que irá identificar o novo romance de Pol-Ka.

"Miénteme" (este é o nome da música) é uma balada composta por Augusto Amicon, Sebastián Bazan  e Karen Oliver, sob a direção artística de Metrónomo Music Argentina.

A letra, que está  abaixo, reflete o espírito de romântica, apaixonada e aventureira de 
"Sos Mi Hombre".



Image


Letra de  “Miénteme”

Miénteme
no me dejes morir
miénteme
no sigamos así
miénteme
porque el tiempo ha pasado
me falta el aire si tú no estás

Esta noche no me dejes solo
quédate a mi lado con mentiras
miénteme acerca del amor
que por mi siente tu corazón
 


Miente
dime que tu vida sin mí no existe
que jamás me dejarás solo y triste
porque el destino lo quiso así

Miente
dime que tu amor solo es para mí
que jamás pensaste en dejarme ir
Porque tú sabes que vivo en ti,
Solo en ti
 
Esta noche no me dejes solo
quédate a mi lado con mentiras
miénteme acerca del amor
que por mi siente tu corazón

Miente
dime que tu vida sin mí no existe
que jamás me dejarás solo y triste
porque el destino lo quiso así

Miente
dime que tu amor solo es para mí
que jamás pensaste en dejarme ir
Porque tú sabes que vivo en ti,
Solo en ti

Tradução

"Mentira"

Mentir
Não me deixe morrer
mentir para mim
assim não vamos
mentir para mim
porque o tempo já passou
Eu não posso respirar se você não está
Esta noite não me deixe sozinho
fique por mim com mentiras
mentir para mim sobre o amor
Eu sinto que o seu coração 

Encontra-se
diga-me sua vida sem mim não
nunca deixe-me sozinho e triste
porque o destino quis assim

Encontra-se
apenas me diga que seu amor por mim
você nunca pensou em me deixar ir
Porque você sabe que eu vivo em você,

Só você
Esta noite não me deixe sozinho
fique por mim com mentiras
mentir para mim sobre o amor
Eu sinto que o seu coração

Encontra-se
diga-me sua vida sem mim não
nunca deixe-me sozinho e triste
porque o destino quis assim

Encontra-se
apenas me diga que seu amor por mim
você nunca pensou em me deixar ir
Porque você sabe que eu vivo em você,
Só você


Quase Anjos 23

Nenhum comentário:

Postar um comentário