sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Peter Lanzani, um galã ocupado!


Aparentemente, Peter Lanzani já deixou a sua fase de solteiro. Viram ele na companhia e recebendo mimos e carícias de uma loira misteriosa. Quem é? De acordo com a revista Caras, a partir do ambiente do ator de "La Dueña" dizem que ele está apaixonado, mas que ainda não confirmou nada.

Sua ex-namorada Lali Esposito parece ter encontrado, novamente, o amor. Há poucos dias, ela confessou a Jey Mammon e meio que deu o fechamento para a história de amor 'TeenAngel'.

"O que passei com ele foi bárbaro. Eu não sei o que ele viveu comigo, e porque disse que estávamos vivendo uma vida de velhos. Mas nós éramos muito jovens. Eu fiquei comecei a namorar com ele aos 14 anos. Eu lutei porque a cabeça das meninas crescem mais rápido do que os homens. E nós queríamos coisas diferentes ", disse ela.

Agora, também parece que ele virou a página. O galã jovem, que está em "La Dueña" parece que já tem uma nova e bela companheira. Se trata de uma jovem loira com quem ele foi ver a função de Varekai, do Cirque du Soleil.

Como indicado pela Revista Caras, o ator esteve acompanhado por toda a noite com a loira bonita e compartilharam sorrisos que confirmam um inicio de um namoro. Na verdade, a partir do ambiente que ele está apaixonado, mas dizem que ainda não quer confirmar a sua nova companhia. Por agora, na função, só trocam carícias, beijos e mais.
Texto e foto: Quase Anjos 23-Teen Angels Amores

Nenhum comentário:

Postar um comentário