quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Capitulo 18 - Estar apaixonada. • Em Busca do Amor Verdadeiro



Cena I

 Uma música romantica começava a tocar,todos os casais começaram a dançar inclusive Peter e Lali,quen enquanto dançavam,Lali não parava de falar.

Lali:Nossa super legal isso aqui ein...

Peter:O que Lali??

Lali:Ai eu não devia ta dançando com você agora. E você sabe disso.

Peter:A única coisa que eu sei é que não faço idéia do porque você não pode nem ficar perto de mim...

Lali:Quem disse que eu não posso ficar perto de você?

Peter:Suas atitudes Lali.

Lali:Oshi claro que não!!

Peter:Ok,se você diz... Mas eu tenho uma quase certeza.

Lali:Qual?Posso saber?

Peter:Acho que você não quer ficar perto de mim,simplesmente porque tem medo de se apaixonar por mim,ou por que ja se apaixonou...

Lali:Haha.. Ta louco?De onde você tirou isso? Disse parando de dançar e olhando pra ele.

Peter:Porque eu vejo nos seus olhos.. - Disse a puxando pra dançar novamente.

Lali:Não,eu não estou apaixonada por você. - Disse no ouvido dele,enquanto dançavam.

Peter:Admite Lali.Fora que você ficou com ciumes da Paula.

Lali:Ciumes eu?

Peter:Exatamente. Ou então porque daria um esbarrão nela?

Lali:Foi sem querer!!

Peter:Ok, e se eu te beijar sem querer?

Lali:Beijar?aiai você não tem essas atitudes Peter Lanzani. Você não é assim.- riu ironicamente

Peter:Eu mudei. Me apaixonei e beijar quem eu amo,não seria nada demais.

Lali:D.U.V.I.D.O....

 E continuaram a conversa.

Cena II

 Rochi começou a dançar com Gastón como era pra ser feito. E os dois se entendiam muito bem,sempre riam bastante quando estavam juntos. E de uma maneira espontânea,equanto dançavam Gas dizia coisas pra Rochi que acabaram deixando ela sem graça.

Gastón: Você dança muito bem. Ao contrario de mim.

Rochi:Era isso que eu ia dizer,como dançarino você é um garoto muito bonito.

Gastón:Sou bonito?

Rochi:É,Gas sempre te achei um garoto muito lindo.

Gastón:Nossa muito obrigada Ro.

Rochi:Não vá se sentindo eu só disse isso porque ainda não conheço muito bem seus dotes...

Gastón:Olha isso.. Sério? Pois bem tem alguma coisa pra fazer amanhã?

Rochi:Não sei,tenho que ver. Porque?

Gastón:Queria te chamar pra depois da escola ir ocmigo até minha casa pra poder te mostrar meu dotes...

Rochi:Ai Gas,também n...- Gastón interrompeu.

Gastón:Culinários. Dotes culinários. Ja tinha pensado besteria né mocinha.

Rochi começou a rir.

Cena III

 Enquanto dançavam a musica  e conversavam Pablo que estava sem par, foi atrás de sua namorada,quando começou a procurá-la na pista de dança viu ela dando muitas risadas com Gastón e sentiu muito ciumes. Pensou em ir, até lá mas não podia havia muitas pessoas passando na sua frente,fora que não tinha  o direito de estragar a festa de Euge. Então foi atrás de Mery. Quando viu Mery,percebeu que ela também dançava só que com Mery foi diferente se aproximou e suavemente tirou a garota pra dançar.E assim como todos começaram a dançar e  conversar.

Pablo:Vamos pra minha casa hoje?

Mery:E sua namorada?

Pablo:Não vou ir embora com ela,ela ta com aquele idiota do Gastón,hoje eu quero ficar com você também...

Mery:Vem cá você não vai ficar me usando pra quando estiver com ciumes da Rochi não viu?!

Pablo:Ai Mery para com isso. Eu sei que você gosta.

Mery:Pois me julga errado. Na boa Pablo cansei disso.

Pablo:Vai recusar passar a noite comigo hoje?

Mery:Ja recusei!- E saiu andando.

Cena IV

 Paula viu Mery saindo triste da pista a música romantica ja havia terminado, então Paula parou de dançar, e deixou seu par sozinho e foi atrás da garota.

Paula:Com licença ta tudo bem?

Mery:Ta sim,obrigada pela preocupação.

Paula:Que isso magina! Qual seu nome?

Mery:María Del Cerro,mas pode chamar de Mery,e o seu?

Paula:Paula!! Paula Reca. Vi que estava triste quer desabafar.

Mery:Não sei se devo. Acabo de te conhecer e não quero encher sua cabeça de coisas...

Paula:Que isso,eu faço questão de ouvir. Afinal pelo que me parece vai tocar outra musica lenta,e tem 3 garotos lá fora sem par, porque estamos aqui conversando sobre isso. Vamos fazer valer a pena não?!

Mery:Tem razão!

 Começaram a conversar..

Cena V

Lali e Peter continuavam no mesmo assunto.

Peter:Não duvide de mim Lali.

Lali:Pois quer saber eu duvido mesmo!! -Riu da cara dele.

Peter:Pois então saiba que acabo de ter  a maior prova que você esta apaixonada por mim.

Lali:prova? COmo?

Peter:Você ta tentando me provocar,até a hora de eu querer te provar e te beijar. Você quer que eu te beije,você gosta de mim.

Lali:Nunca ouvi tanta besteira na minha vida.

Peter:Não adianta negar....

Nico:Queria pedir a atenção de todos por favor!! - Disse no microfone fazendo a musica parar.

Euge:Nico o que você vai fazer?

Nico:Espera um pouquinho Euge!

Euge:Olha lá ein...

Nico:Bom! Sei que muitos estão se perguntando o porque de eu ter pedido pra parar  a musica  e estar pedindo atenção,é simples vou explicar pra vocês. Hás alguns meses atrás estive nessa casa pela 1° vez. Vim com meu pai acompanhando o trabalho dele. Do nada aparece uma menina louquinha gritando como doida.Perguntando se havia alguem em casa, foi reprimida pelo pai que pedia modos.Sim essa louquinha mecheu com a minha cabeça, apareceu de repente linda, loirinha,com os olhos  verdes mais lindos que já havia visto. Me vi perdido. E desde esse dia a amizade entre a gente cresceu,e como dizem :"Se você quer um grande,começa por uma grande amizade" eu podia ficar nas duvidas eternas se ela sente o mesmo por mim,mas arrisquei e consegui o que eu queria. Hoje tenho certeza do quanto gosto dessa garota. E não haveria dia melhor do que isso pra mim fazer algo tão significativo.- Soltou o microfone foi pra frente de Euge e se ajoelhou.,abrindo uma caixinha com um anel.

Euge:Nico,o que é isso?

Nico:Euge,você aceita ser a minha namorada?

Euge:Nico! - Ficou sem palavras e sorriu.

Nico:Você só tem duas coisas pra dizer.

Euge: Claro que aceito Nicolas Riera! - Segurou nas mãos de Nico que se levantou na frente dela e olhando profundamente nos olhos dela a beijou.




Continua...



** Pras fãs da Lala e do Pit eu peço que tenham paciencia gente,calma a história vai se desenvolver com o tempo,juro que ainda ter muito de Laliter pela frente,é só esperar acontecer!! **

** E eu queria pedir desculpas por ter ficado 2 dias sem postar as webs novelas. Acontecem que além do blog tenho a escola,que não posso deixar de lado,estou em semana de prova,fora os trabalhos que tenho pra fazer, e 1° ano é muito dificil to quase ficando louca. Peço desculpa mas tive que reservar os dois dias pra poder estudar e fazer uns trabalhos.**





Nenhum comentário:

Postar um comentário