quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Nova web "Paraíso Proibido" EM BREVE!!





“Quem diria que aquela pobre moça antes tão temida, que se escondia atrás das sombras, se escondia atrás de si própria, estaria aqui, como estou nesse momento; Sempre guardei meu talento pra mim, até que fora descoberto e as coisas definitivamente mudaram. Eu estava lá, trancada e escondida em meu quarto… Antes de estar aqui, sempre achei que essa tal de “fama” era a beleza profunda dos sete mares; Fãs, flashes, gritos, surtos, dinheiro, atenção, popularidade. Realmente, nada disso faltou-me. Até que fui obrigada pela própria vida a encarar as consequências disso também… Afinal, até mesmo as coisas mais satisfatórias se encarregam de mostrar à nós teu lado ruim, não é mesmo?”

ESCRITORA: Paula Thaís 

Um comentário: