segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Capitulo 7 ( 2° Temporada) - Lali não se lembra de nada!



Conta Rochi;

  Quando chegamos em casa o Gás me tratou com muito carinho,cuidou de mim foi um fofo,fui muito mimada.Algumas horas depois começamos a arrumar as coisas pra levar pra Lali,e começamos a conversar.

Gastón: Você terminaria comigo Rochi?

Rochi:Hein?

Gastón: Você terminaria comigo??

Rochi:Não sei Gas,tenho motivo pra terminar com você?

Gastón:Se sente atraída por outro homem?

Rochi:Que papo é esse?

Gastón:Só quero saber você tava no maior clima com o Nico hoje...

Rochi:Ah é isso!! Era só que o me faltava Gastón Dalmau!! Você achando que eu to afim do Nico. Ele é nosso amigo e ama a Euge. Que é minha maninha de consideração. Nunca teria nada com ele.Eu te amo droga!

Gastón:Ai Rochi vai saber....

Rochi:Vai saber nada.. Vai saber bem longe de mim. Que saco! Fica desconfiando...- peguei a bolsa com as coisas da Lali e sai.

Gastón:Hey Rochi vem cá!! - não voltei ele foi atrás de mim

Narração;

 Os dois foram brigados de volta pro hospital. Quando chegaram no hospital entregaram as coisas pra Peter que tava muito mal, forma revesando nesse momento Cande, e Euge foram com dona Julia pra casa.

Conta Peter;

  Eu tava muito mal, eles demoraram muito pra acabar a cirurgia,eu tava cansado e triste,mas não ia sair d elá por nada,precisava da minha baixinha. Quando eles terminaram, o médico saiu e disse que Lali estava dormindo ainda e que ia demorar um pouco pra acordar, ele tentava dar poucas informações,mas eu perguntava de tudo...

Peter:E  meu filho doutor?

Médico: Peter olha bem!  A Lali só tem 17 anos e ja passou por tanta coisa,que até Deus duvida, não tinha como salvar a criança, era a criança ou ela. Sei que é duro,mas vocês vão poder ter muitos filhos ainda, a vida é longa ainda tem muito pela frente!

 Começei a chorar e nem dizia nada  á ele que saiu da sala. Quando pude entrar no quarto ainda tive que esperar um bom tempo pra Lali acordar, fiquei segurando a mão dela. Até que ela acordou.



Peter:Meu amor!! - Disse todo feliz olhando pra ela.

 Ela ficou me olhando parada.

Peter:Lali fala comigo meu amor! Você t abem,ta tudo bem!

Lali:Quem é você?

Peter:O que?

Continua...


Nenhum comentário:

Postar um comentário