quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Capitulo 6 ( 2° Temporada ) -Todos preocupados com Lali.




 Lali estava muito fraca. Desmaiada no meu colo e eu não parava de chorar. Não conseguia pensar na minha vida sem ela, estava com muito medo de perder nosso filho,milhares de coisas passavam pela  minha cabeça,mas apesar de tudo,tinha tirado um peso de cima de mim, ela estava 'segura'. Ja estava com nós que a amavamos.Eu estava sentada no helicóptero e ela estava desmaiada no meu colo.

Peter:Clama meu amor. Vai dar tudo certo! - Fazia carinho nela.

Assim que chegou no hospital colocaram ela na maca,eu não pudi ir junto tive q ficar do lado de fora, avisei a mãe dela q havia encontrado a Lali mas que ela estava no hospital, a Lali tinha acabado de entrar na UTI.

A mãe de Lali foi diretamente pra lá,estava desesperada,muito preocupada,ela foi com Euge Nico Gás e Rochi,e Cande que também estavam muito preocupados. Fiquei do lado de fora o tempo todo vendo Lali lá dentro passando por uma cirurgia eu não tava entendo muito bem o que tava acontecendo mas eu tava com muito medo. E Cande não parava de chorar um minuto.


Euge:Peter fica calmo ela vai ficar bem pode ter certeza!

Peter:E se não ficar Euge. E se acontecer alguma coisa com a Lali o que eu vou fazer?

Euge:Para de querer ja pensar em outra solução pra tua vida.Você ama ela, tanto quanto todos nós e nosso amor vai levar boas vibrações pra ela. Ela vai sair dessa!

Peter:Acho que ela vai perder nosso filho!

Euge:Por que ela tava vazando né? É,pode ser que aconteça,ela tava gravida  apouco tempo e como é nova a emoção forte pode ter abalado demais.

Peter:Eu só preciso dela aqui do meu lado.

Euge:Logo logo meu amigo...


Conta Nico;

 Sai lá fora do hospital pra tomar um ar,estava preocupado demais coma  baixinha,mas não queria passar mais preocupação nem pra Julia nem pro Peter, quando sai Rochi estava sentada chorando lá fora.

Nico:Hey Rochi que foi?

Rochi:Nada não Nico.Só to preocupada com a lali.

Nico:Calma não fica assim,logo logo ela vai ta aqui com a gente.

Rochi:Tadinha tão nova,passou or tanta coisa já nessa vida...

Nico:Verdade,mas nossa amiga é uma guerreira. Cadê o Gastón?

Rochi:Foi comprar uma água pra mim pro Peter e pra dona Julia.

Nico:Ah entendi. Olha aqui fica tranquila viu?!

Rochi:Vou tentar!! Obrigada Nico!!

Nico:Que isso!! - Abracei ela.


Gastón:Posso saber o que esta acontecendo aqui? -Disse chegando

Rochi:Ai Gás ainda bem que chegou.

Nico:Tava aqui consolando a Rochi ela ta muito triste com tudo isso.

Gastón:Tem certeza?

Nico:Claro Gás. Para com isso eu amo a Euge.

Gastón:Eu sei disso!!

Sai  de lá e fui pra dentro ficar com a Euge.

Conta Gás.
 Nico levou ás aguas quando entrou, e eu me sentei do lado de Rochi que voltava a chorar.

Gastón:A Lali é muito importante na tua vida né princesa?

Rochi:Quase uma irmã pra mim Gas. Não quero que ela morra.

Gastón:Ela não vai morrer.Só precisamos manter a fé que tudo vai ficar bem.

Rochi:Eu sei,to tentando mas mesmo assim ta meio dificil.

Gastón:Vem Rochi vamos pra casa,vou cuidar de você.Não quero ver você pensando em coisas que te façam mal. - beijo



Rochi:Acho melhor ficarmos aqui pra dar apoio.

Gastón:Mais tarde a gente volta. Agora eu vou cuidar da namorada linda que eu tenho e que amo muito.

Rochi:Ta bom meu amor. Mas vamos avisar que vamos sair.

Gastón:Ta.

 Fomos entramos e dissemos que iamos pra casa um pouco.

Peter:Rochi será que você pode fazer uma mala pra Lali e trazer aqui no hospital? Quando ela acordar da cirurgia creio que ainda vá ficar um pouco aqui.

Rochi:POsso sim Peter.Mais tarde eu volto e trago.

Peter:Ok muito obrigada.

Rochi:Dona Julia fica tranquila que tudo vai ficar bem.

Julia:Eu sei meu bem.Deus te ouça.

Continua...




Um comentário: