quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Capitulo 21- A chuva trouxe o amor.• Em Busca do Amor Verdadeiro.



Cena I
Peter saiu de lá rapidamente e Lali parou o beijo.

Lali:Maxi!!!

Maxi:Lali me desculpa eu não resisti.

Lali:Não resistiu,mas isso não pode acontecer! Entende Maxi somo só amigos e isso não vai mudar!

Maxi:Mas porque? Porque não podemos ficar juntos?

Lali:Maxi,eu não gosto de você desse jeito e to meio confusa com umas coisas...

Maxi:É com o Peter né?

Lali:Talvez seja... Mas isso não interessa. Nunca mais faz isso!-saiu indignada

Cena II

 Peter foi pra sua casa muito triste com o que havia acontecido,a chuva estava muito forte, muito forte mesmo. E mesmo assim Rochi foi até a casa de Pablo tentar conversar com ele. Quando chegou lá tocou a campainha té umas horas e ninguem atendia a garota. A chuva tava forte e ficar do lado de fora não estava muito legal então Rochi decidiu entrar e ir até o quarto do namorado.Foi subindo devagar, achava que não havia ninguem em casa,mas quando abriu a porta do quarto teve uma surpresa.Sim Rochi viu Pablo na cama com Mery.

Pablo:Rochi?- Assustado.

Rochi ficou olhando sem reação.

Pablo:Calma não é nada disso que você ta pensando!

Rochi:E como você sabe o que eu to pensando?

Mery:Rochi, olha... - Rochi interrompeu.

Rochi:Quem é você?

Mery:Sou María del Cerro, modelo e amiga da Euge.

Rochi:Ah a menina da festa.A menina do telefone... É como eu fui burra! - se sentou na ponta da cama.

Pablo: Você não ta com raiva?- disse se vestindo

Rochi:Não!

Mery:Não??


Rochi:De vocês não. Eu to com raiva de mim! Como fui burra,me senti culpada por não me entregar pra ele, mas na verdade eu tava era fazendo certo, do que ser apenas uma a ir pra cama desse canalha!Eu vou embora! - Disse meio calma,meio transtornada.

Pablo:Rochi espera! Ta chovendo muito!- Foi indo atrás enquanto ela descia as escadas.

Rochi:Me esquece Pablo martinez! -Foi embora.

Cena III

 Rochi saiu da casa de Pablo e nem se lembrou de pegar um taxi, simplesmente andou na chuva, e chorou, Rochi chorava muito,se sentia uma idiota por confiar tanto em Pablo. Estava sem rumo sem saber o que fazer, tava mal... Foi pra casa de Gastón.

Gastón:Rochi: - surpreso quando abriu a porta.

Rochi:Gás!- Abraçou ele.

Gastón:Rochi o que aconteceu?Você ta ensopada. Entra aqui!- colocou ela pra dentro.

Rochi: Eu preciso de um amigo, de alguem que cuide mim...

Gastón:Ôh princesa, eu to aqui! Mas antes sobe aqui! - Levou Rochi pro seu banheiro.

 Rochi tomou um banho quente pra não ficar doente, e Gastón emprestou uma camisa dele pra ela.

Gastón:Agora podemos conversar!

Rochi:Ele me traiu Gás!

Gastón:O Pablo??



Rochi:Sim! Me traiu, me trai há muito tempo e eu nunca percebi. Sempre fui uma idiota que confiava nele enquanto ele morria de ciumes de mim com você, mas na verdade ele que me traia...Como sentir ciumes de você? Será que ele não entende que somos só amigos??! - Gás se sentou e ela se sentou do lado.

Gastón: Ele sentiu ciumes por que sabia que talvez entre nós pudesse ter algo...

Rochi:Como?? Gás você não tá gostando de mim né?!

Gastón:Rochi eu sempre te respeitei e sempre vou respeitar. Confesso que desde quando voltei você não sai da minha cabeça,mas nunca quis interferir no seu namoro....

Rochi:Como você pode gostar de mim todo esse tempo? Isso é impossivel,para! Eu to fragil não pra pra você se declarar! - se levantou indignada.

Gastón:Hey,calma. Não to falando que agora você vai ter que ficar comigo, tô falando que gosto de você. E que talvez só você não havia percebido.- Abraçou ela com calma.

Rochi:Ele me traiu Gás!! -chorou.

Gastón:Calma! Ta tudo bem!! - Estava confuso com Rochi.

Cena IV

 Nico e Euge estavam juntos na casa dele, e Lali sozinha não parava de pensar em Peter.... Até que resolveu ir na casa do garoto. Janaína atendeu a porta e junto Peter descia as escadas quando viu Lali, fez uma cara tipo :"Que que você ta fazendo aqui?"

Lali:Podemos conversar?

Peter:Acho melhor não.

Lali:Porque?- sem entender

Peter:Não to afim de me magoar....

Lali:Se magoar porque?

Peter:Eu vi o beijo que você deu no Maxi hoje Lali.

Lali:Isso é ciumes?

Peter:Ciumes?Cara,será que você não percebe que eu to apaixonado por você? Achei que você não fosse mimada,mas pelo visto é sim, brinca com esse sentimento como se isso te fizesse sentir melhor!

Lali:Para de falar assim! Não é verdade.

Peter:Ah não e é como?

Lali:Lá fora ta caindo um temporal, e eu sai da minha casa, pra te dizer uma coisa, só saio quando me ouvir e em entender. E se não entender, eu nem ligo dá-se um jeito.

Peter:Ai fala logo!

Lali:Tô apaixonada por você! E se eu vim aqui, pra dizer isso e ficar ouvindo que você viu beijo de Maxi, eu juro que quem vai pra fora ficar na chuva é você!

Peter:Que?

Lali:Isso mesmo! Também te amo Peter Lanzani!

PETER FICOU OLHANDO PRA ELA.

Lali:Não vai fazer nada?

Peter:Nem sei o que fazer!

Lali:Pois eu sei!

~Lê Lali agarrando Peter e beijando ele~


Continua...











2 comentários: