quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Capitulo 9 ( 2° Temporada) - Se esforçar pra lembrar.



Euge saiu lá pra fora e foi falar comigo..

Euge:Pitt.... Fica tranquilo...

Peter:Euge ela não lembra de mim...-chorando

Euge:Ela vai lembrar!

Peter:Ela lembrou de você?

Euge balançou a cabeça dizendo que sim.

Peter:Ta vendo! Ela se esqueceu só de mim. Esqueceu da nossa história de tudo que passamos...

Euge me abraçou forte.

Euge:Olha, vai ser dificil,vai ser duro passar por isso,mas aguenta, você é forte e você vai conseguir,fica com ela até ela lembrar de você. A Lali te ama, ela pode não lembrar mas isso ta escrito no coração dela. Acredita em mim!

Chorei no ombro da minha amiga.

E assim se passaram alguns dias, e todos eles eu ia lá pra ver se ela havia se lembrado de mim, levei fotos,músicas, o sapatinho do nosso filho, tudo que podia pra ver se Lali se lembrava de mim,e nada. Estava tudo cada vez mais dificil! Até que Lali recebeu alta. Não pude ir com ela até sua casa,mas quando ela ja estava em casa e bem fui até lá.

Rochi:Oi Peter! - Abrindo a porta.

Peter:Rochi eu posso falar com ela?

Rochi:Claro! Boa sorte meu amigo!

Fui até o quarto de Lali,quando entrei ela tava sentada lendo um livro.


Peter:Oi!- disse tímido.

Lali:Oi,pode entrar!

Peter:Podemos conversar?

Lali:Claro Peter!

Peter:Peter? Você se lembrou de mim? - Disse com esperança.

Lali:Na verdade ... Não,mas esse é seu nome né?!

Peter: AAhhh... -decepcionado

Lali:Me desculpa! Mas eu não consigo lembrar de nada que vocês me falam... Eu tento,mas não consigo. É como se minha mente fosse bloqueada.

Peter:Mas você acha que é verdade o que a gente diz?

Lali:Sim,mas não consigo te ver com amor igual dizem que te via...

Peter:Escuta meu amor! Me dá uma chance hoje eu queria te levar pra um ugar, pra você ver se se lembra!

Lali:Tem certeza? Acho melhor não ir!

Peter:Por favor. Preciso que você veja!

Lali:Ta bom! Mas vamos com calma,tá?!

Peter:Tá.

 Lali pegou uma bolsa e fomos. Levei ela até o "Cantinho Laliter". Quando entramos ela parecia estranhar um pouco,mas olhava atenta á todas as nossas fotos juntos lá, olhava e era como se se esforçasse pra se lembrar.

Peter:Aqui vivemos muitos momentos bons, aqui foi onde começamos a nos gostar... Virou nosso cantinho,onde passávamos nossas tardes juntos... - peguei um violão.

Lali:É lindo e muito aconchegante.

Peter: Você amava cantar com esse violão, e sempre teve uma voz linda...

Lali:Toca pra mim?

Peter:Tem certeza?

Lali:Sim,por favor...

Comecei a cantar e tocar.

" A veces siento cosas que no son verdad, el miedo de olvidarte, me hace despertar, y quiero recordarte,tal como te ví,sonriendome a lo lejos,cuando me despedi, donde estás,donde fue,donde el beso ...."

Lali:É linda a musica!

Peter:Sinto como se fosse tudo que estamos passando.Tenho medo de você esquecer de mim pra sempre.

Lali:Eu também tenho! - Começou a chorar.

Peter:Porque você ta chorando?

Lali:Me dói te ver triste, e dói ver que me ama tanto e que não consigo me lembrar que te amo, me dói ter certeza que em alguma parte de mim te amo, mas não conseguir achar essa parte...



Peter: Não sabe como me dói o medo de você nunca se lembrar de mim...Não sei  o que faria.

Lali:Me desculpa de verdade...

Peter:Eu que te peço desculpas,talvez se estivesse com você no dia do sequestro, nada teria acontecido.

Lali:Calma.. a culpa não foi sua,e apesar de tudo estou bem, e estou aqui! - sorriu tentando ficar melhor.


Continua...




Nenhum comentário:

Postar um comentário