segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Capitulo 19 - Beijo inesperado. • Em Busca do Amor Verdadeiro



Cena I

 A festa foi acontecendo normalmente.. Lali ja não estava mais com Peter, que por acaso estava procurando a garota. Quando a encontrou foi indo em direção dela mas quando ela viu foi logo virando as costas e indo embora,foi quando Peter a puxou pelo braço e aproximou ela de seu corpo.

Peter:Não ta na hora de fugir de mim?

Lali:Quem disse que eu to fugindo de você?-Disse olhando no fundo de seu olho.

Peter:Olha Lali,eu não vou desistir de você. E na real só não desisto porque eu sinto que você gosta de mim!

Lali:Vai sonhando!

Peter:Não gosta de mim?!

Lali:Não!

Peter:Ok então...

Lali:Ok.-Disse virando as costas novamente.

 Nesse momento Peter a puxou depressa antes que saísse,e sem dizer nada apenas a beijou.

~beijo longo~



Lali:Hey! - depois do beijo.

Peter:Não gostou?

Lali:Na verdade eu... eu.... Não claro que não! - Disse meio gaguejando,e saindo

Peter:Lali vem cá!!

Peter ficou olhando ela sair meio desnorteado,mas bastante feliz.

Cena II

 Maxi ficou vendo a cena de Lali e Peter de longe e ficou meio chateado, foi quando sua irmã foi falar com ele.

Paula:Ta apaixonado por ela?

Maxi:Pior que tô. E você ? Ta bem amiga dele né?

Paula:Acabamos de nos conhecer ele é muito legal.

Maxi:Pelo visto ela também acha.

Paula:Ai Maxi,posso ser sincera?

Maxi:Fala aê.

Paula:Ele tomou atitude. Você simplesmente ama ela em segredo,e acha que ela sempre vai ficar solteira. Dificil né?- Saiu

Cena III

 Rochi viu Pablo e foi toda fofa falar com ele. Quando se aproximou o garoto saiu.

Rochi:Hey pablo que foi?

Pablo:Olha Rócio vai embora sozinha. Hoje não flw?

Rochi:Ta louco? O que aconteceu?

Pablo:Você pensa que eu não vi você abraçadinha com o Gastón,toda feliz rindo...?

Rochi:Cara ele era meu par, eu só dançei com ele.

Pablo:Mas você é  minha namorada,não dele. Na boa,não quero conversar com você.

Rochi:Nossa ta bom,mas também não precisava me tratar assim! - Pablo foi embora.

Cena IV

 Rochi entrou sozinha,a festa ja estava acabando,ja haviam passado das 2:00 da manhã,Gastón foi falar com Rochi.

Gastón:E aí Ro, ainda não foi embora?

Rochi:Nem fui Gás, o Pablo me tratou super mal, e eu não queria ir embora sozinha. Tava pensando de esperar a Lali.

Gastón: a Lali ja foi!

Rochi:Ai sério?! Puts.

Gastón:Quer que eu te deixe em casa?

Rochi:Tem certeza?

Gastón: Tenho eu tô com o carro do meu pai!

Rochi:Ai se não for incomodar eu aceito sim!

 Foram embora juntos.


Cena V

Nico e Euge estavam lá fora se despedindo.

Nico:Tô muito feliz princesa.- Segurando na mão dela.

Euge:Tambem tô. Na verdade acho que sou a mais feliz.

Nico:Porque mais feliz?

Euge:Minha festa,aniversario,pessoas que amo,e namorado.

Nico:Você é tão meiga sabia?- Disse colocando o cabelo de Euge pra trás da orelha.

Euge:Ai e você é um fofo...

Nico: Bom bonita, vou nessa.. Ja ta tarde! Te amo!

Euge:Tchau paixão se cuida! Amo você!!

~beijo~~



 Nico foi pra sua casa e Euge pro seu quarto.

Cena VI

 Nico chegou em sua casa e foi subindo pro seu quarto quando seu pai o parou pra falar com ele.

Pai de Nico:E ai meu filho como ta sua amizade coma  Eugenia?

Nico:A  gente ta namorando pai!

Pai de Nico: Sério? Isso filhão!! Vai sair melhor que a encomenda!!

Nico:Só que isso não é legal. E eu to gostando dela realmente.

Pai de Nico: E me ajudando.

Nico:Ai pai ta bom! - Subiu as escadas e foi pro quarto.

Continua...


Um comentário: