sexta-feira, 21 de setembro de 2012

30 Días Juntos: Chave de comédia!



Depois do fracasso da segunda temporada de Los Únicos, Maria Eugenia Suárez voltou ontem as telas com "30 Dias Juntos", uma comédia romântica que é vista todas as quartas-feiras às 22:00hrs pela Cosmopolitan Television. Também, a ex-TeenAngel se prepara para gravar os primeiros capítulos da nova ficção de Pol-ka, na qual interpretará a filha de Adrián Suar.

"Foi uma experiencia incrível. Eu gostei do ritmo da comédia", garantiu a ex "Casi Angel" sobre seu atual projeto. E esclareceu que mesmo que a protagonista da história seja uma menina namorada que se apaixona por outro, a ex de Ignacio Viale e atual namorada de Nicolás Cabre disse que a história não tem nada a ver com a sua vida.

"É algo muito diferente ao que acontece comigo. Não sou de misturar o trabalho com a vida privada. O meu professor de atuação e o diretor me ajudaram muito aqui. E também, eu sou muito mais impulsiva que esse personagem, ela é mais de pensar tudo o triplo", destacou.

Texto e foto: Quase Anjos 23-Teen Angels Amores

Nenhum comentário:

Postar um comentário