terça-feira, 25 de setembro de 2012

Capitulo 8 ( 2° Temporada) - Esquecer um grande amor.



Narração!

Peter:Como assim quem sou eu? Sou peter meu amor,seu namorado.-Disse chorando

Lali:Namorado? Eu.. Eu não me lembro de ter namorado...

Euge:Amiga! - disse entrando na sala e foi abraçá-la.

Lali:Quem.. Quem é você? - Estava muito confusa!

Euge:Como assim quem sou eu Lali?Haammm.. (espantada) Você perdeu a memória amiga?

Lali:Eu não sei eu não me lembro de muita coisa,porque eu to aqui? O que aconteceu comigo? Quem são vocês?

Peter:Lali,meu amor, nós somos sua família,suas amigas eu sou seu namorado..- Disse encostando nela e ela tirando a mão dele de perto.

MÉDICO ENTRA NA SALA~

Peter:Doutor,acho que a Lali perdeu a memória!

Médico:Como? Peraí vamos fazer alguns exames..

Rochi entra no quarto com Cande!~

Cande:Minha irmã! -sorriu;

Lali:Cande! Porque eu to aqui? Quem são eles?

Cande:Que?

Peter:Você se lembra dela?

Lali:Ela é minha irmã!

Rochi:Baixinha você ta bem?

Lali:Peraí você... EU conheço você!

Médico:Você se lembra dela?

Lali:Ela é minha amiga é a Rochi né?

Rochi:Sou sim! - sorriu.

Médico:Peter acho que a Lali teve a perda de algumas lembranças dela.

Peter:Ela vai esquecer de mim pra sempre?

Médico:Na verdade,eu não sei, o que podemos fzer é esperar,e fazer alguns exercicios pra ver se ela recupera a memória.

Lali:Hey eu to aqui! Como assim u perdi a memória? Eu me lembro muito bem de tudo,eu só não conheço eles.

Peter:Meu amor, eu sou seu namorado nós iamos ter um filho, você sofreu um sequestro, e acabou perdendo o bebê..

Lali:Que? Você ta doido! Said aqui, eu não tava gravida, eu não fui sequestrada.

Cande:Calma Lali. Isso tudo vai se esclarecer.

Lali:Cande to com dor de cabeça, tira esse menino daqui!

Peter:Não Lali eu quero ficar com você meu amor...

Cande:Peter por favor! Eu juro que ela vai lembrar... Fica calmo você também.

PETER SAI DO QUARTO DO HOSPITAL~



  Peter Narrando;

  Não podia acreditar no que estava acontecendo.. Minha princesa tinha esquecido de mim... Isso não podia acontecer.. Não podia ser verdade. Me sentei no banco de fora do hospital,Nico e Gastón, foram se aproximando e foram falar comigo.

Nico:Que foi Peter? Alguma novidade da baixinha.

Peter:Ela acordou! - chorando

Gas: Não era pra você ta la com ela?

Peter:Gás ela esqueceu quem sou eu!

Nico:Como?

Peter:Não sei. Mas a Lali não lembra mais de mim. Ela também não se lembra da Euge,mas pelo menos a Euge pode ficar lá com ela,pra ver se ela lembra dela, mas la não lembra quem sou eu,não lembra que tava gravida,não lembra de nós...

Gás:Calma Peter vai dar tudo certo!!

Peter:E se ela se esquecer de mim pra sempre Gás?

Nico:Ela vai se lembrar...

Peter:E agora? O que vou fazer?


Continua...


Nenhum comentário:

Postar um comentário