segunda-feira, 24 de setembro de 2012

"A consciência é minha melhor amiga"!



Lali Espósito, de Cris Morena para o teatro e cinema. A semanas do fim da despedida dos Teen Angels, as conversações da atriz fala sobre Las Brujas de Salem e La pelea de Mi Vida. O mundo da televisão adolescente e a vida fora disso.

São quatro horas da tarde e uma menina de cerca de oito anos passando, olha por um tempo e tentar fazer alguma coisa, dizer "Olá" e sair com pressa. Outra é a esquina e atinge o fundo do bar para a mesa: "Oh, você é a que fez Casi Angeles".

Assim, sem interrupção, uma outra menina pediu um autógrafo, um grupo de rapazes, e direito grande, cumprimentá-la com um beijo na bochecha, e até mesmo a empregada do bar pediu dois autógrafos: para sua sobrinha e mais alguém.

Em soma, se você estiver procurando por um bate-papo com Lali Esposito fluido, sentados em mesas de fora de um café perto da saída de uma escola, não é uma boa escolha. "Às vezes eu me pergunto como apareci na TV, que não estão localizados alguém realmente. Outros te cumprimentam como se já nos conhecem, é muito engraçado."

Perto da despedida dos Teen Angels em Córdoba, que será em 8 de outubro, Lali começou a fazer as primeiras curvas em sua carreira fora da pista na participação de Cris Morena, Cuando me sonreís, no teatro na obra Las Bruxas de Salem e em seu primeiro filme, La Pelea de Mi Vida.

-Como foi atuar fora das produções de Cris Morena?
Obviamente, com medo, incerteza de não se sentir contido. Mas eu sou uma menina que não tem problema com convívio, eu me dou bem de imediato, amigos levo para todos os lugares. Em Cuando me Sonreís, que foi ano passado, eu estava cercada por uma grande e tinha a melhor. Eu aprendi muito. Se você não aproveitar a oportunidade de estar rodeado de bons atores, é pouco inteligente.

-As pessoas fazem uma imagem das crianças de Cris?
Essa é a coisa interessante. Passe em todos os níveis, porque estamos no trabalho ou pessoas actoralmente também muito julgado. "O ator Cris Morena é uma criança", e embora tenha havido, não são muitos. Hoje quem estrela na televisão, são pessoas que trabalharam quando adolescentes com Cris.

-O que você acha da escola de Cris? 
É o lugar onde uma criança pode estar. É um lugar onde você contem, são mais do que claro quando tem quando laburar com crianças e adolescentes. Ela é muito rigorosa, e eu realmente aprecio isso. Hoje eu se reunir com meus colegas da época que laburan Pol-ka e em outros lugares e dizem que apreciam-me chegar cedo. Estas são as coisas básicas: chegar cedo, aprender as letras. Me pegaram para isso e eu me divirto.

-Você sente raiva com as críticas?
Quando criança eu sentia raiva quando bastardeaba alguém lá. Ser uma mulher em um ambiente masculino também joga. Agora, maior, eu entendo o que acontece e eu gostaria de responder a essa pergunta e dizer como está, o que é o posta.

-Existe uma intenção que todo mundo está sempre sorrindo? 
Eu não sei a resposta. Quando laburar lá com os outros, nós ajudamos as crianças novas no elenco Cris perguntou aos meninos o que a sua família, o que de da raiva. Ela tem um pouco de suas vidas. Se você fosse bonito, mas complicado, não era eleito. Todos os grupos humanos para a produção em si é gente cool. Há sempre exceções, mas a verdade é que a maioria das pessoas quer é laburar, sorrindo como eles fazem em sua vida. O que ela tem um quadro de felicidade e de cor;, obviamente, é feliz e sorridente, mas não imposto. Em resumo, você tem que dançar, cantar, atuar, você pegar o seu bom humor, ninguém me disse "Eu sorri para a câmera."

Uma das meninas que tinham passado há muito tempo um tempo atrás com uma câmera. Ela deve ser de cerca de 10 anos de idade a idade que Lali tinha quando começou atuar: "Eu estava brincando, se divertindo. Lembro-me de ter um espelho muito grande na sala de jantar da minha casa e colocar o punho e da Rainha, com um desodorante na mão, foi Freddie Mercury. Mas eu não tinha confiança, besteira, então eu fugi de casa para ir a um casting. Eu levei a minha irmã no Parque Patricios coletivas para Palermo. Pensa-se que a televisão é algo relejano e mostrar que não é bom. Eu não conhecia ninguém, nunca na minha vida tinha feito um casting ".

-Trinta minutos sentados e cumprimenta mais de 10 pessoas, mais de 500 mil seguidores no Twitter... 
Eu acho que mil (risos).

-Não gera uma confusão entre atuar por vocação ou por seguidores? 
Como um todo, a televisão é para entreter ou para fazer a merda. Eu descobri minha profissão muito jovem, eu percebi que eu não queria outra coisa.

-Não é estranho para começar uma turnê em atuação com base nisso? 
Sim, acredito que a inocencia é minha melhor amiga, não é subestimar o que você tem. Eu sou muito grato a esta passagem na rua. Mas eu não entendo filosófica, é bom, é parte do trabalho. Eu tento tomar como quem usa os sapatos, é algo que está em sua vida.

–Como foi fazer Las brujas de Salem? 
Eu sabia que eles estavam a fazer o casting para este personagem, Abigail Williams, e me enviou. Me foi dito que eles consideram ator de TV, no teatro e há uma luta interna.Eu fui ao casting, eu dei tudo o que eu tenho, eu entrei no carro e comecei a chorar.

-Como foi a experiência? 
Nós estávamos em janeiro e terminou o trabalho, há duas semanas. Eu queria ser de oito anos. Imagine o que era para mim. Foi no mesmo palco como Rita Cortese, Juan Gil Navarro, Roberto Carnaghi, era uma festa. Com a responsabilidade de fazer um texto de Arthur Miller, um texto de reclamação. Eu trabalhei duro para fazer, porque eu queria manter-se. Eu também descobri que a humildade das pessoas que têm clara. Rita Cortese, que colocou um exemplo, porque é uma das minhas atrizes favoritas, que se aproximam de mim e dizem: "Sente-se, vamos ler os textos". Eu tinha que fazer isso. Descubri isso e me alimentava a alma.

–E com La pelea de mi vida? 
Eu gostei do filme, quando eu li o roteiro. Eu gosto dos filmes "histórias de coração:" me sinto dizendo isso Virginia Lago (risos). Ver algo nacional, em 3D, com uma história familiar, acho que é interessante e assim por isso eu fiz.

-Como foi a filmagem? 
Me foi dito que tudo é mais lento, também gravamos a integra em 3D, foi duas vezes em dobro, duas vezes mais cuidadoso. História que decisão não é pretensioso e que tornou poderosa o 3D. O 3D não é aquela parte de boxe, que ocupa 60 por cento da película, olhar mais rico. Também é muito forte vista Mariano Martinez de volta e perto, coloca-o para meninas que é muito importante.
Texto e foto: Quase Anjos 23-Teen Angels Amores

Nenhum comentário:

Postar um comentário