sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Gimena Accardi fala do seu visual: "É bom, gera fantasias"!



A atriz, que ousou no cabelo loiro para o seu papel em Sos Mi Hombre, confessou que o novo estilo veio a calhar para "seduzir" Nicolas Vazquez, seu namorado. Por seu papel em Sos Mi Hombre, Gimena Accardi mudou drasticamente o seu visual.

Foi-se o sensual de cabelos escuros e passou a ser vista como uma infartante loira. Mas cuidado! Não foi sua própria iniciativa, e sim mais uma exigência da produção do programa de El Trece. Ela mesma disse pelo Twitter: "Aqui está o meu novo visual para 'Sos Mi Hombre'", com essa frase e subindo a foto da continuação.

As criticas foram muito boas. Sua mudança de look provocou mais do que um suspiro. E, claro, a de seu namorado, Nico Vazquez, que, por sua própria conta na revista semanal, ficou encantado com a mudança.  

"Ele adorou, felizmente. Foi importante a sua opinião. Além disso, com cinco anos de relacionamento era bom para uma mudança. É bom porque cria fantasias! A mudança foi boa para ratonear Nico... ", disse.  

Uma deusa! A atriz está rodeada diariamente por galãs de televisão como Luciano Castro, Gonzalo Valenzuela e Ludovico Di Santo, e isso poderia criar ciúmes em seu parceiro. No entanto, nada disso acontece:

"Meu namorado não é ciumento, porque ele sabe que o galã que eu mais gosto está em minha casa", disse ela. Finalmente, Gimena falou sobre as conseqüências de sua nova cor de cabelo:

"Ser loira é muito mais fácil. Eu fui morena a vida toda, mas depois de pintar o cabelo, sai e... Tudo o que difícil olhar para nós morenas, as loiras, pelo simples fato de ser, obtê-lo em um segundo." Como você gosta do look de Gimena Accardi? Você prefere ela loira ou morena?
Texto e foto: Quase Anjos 23-Teen Angels Amores

Nenhum comentário:

Postar um comentário