segunda-feira, 20 de agosto de 2012
Capitulo 43- Eramos um só.
Conta Lali;
Acordei e vi que eu tava sozinha em casa haviam todas saido mais cedo,fui normalmente ao banheiro fiz minha higiene,comi,e fui lavar a louça do café. Enquanto lavava pensava na vida,eu tinha apenas 17 anos e ja tinha vivido de tudo.Ai as minhas lembranças foram pro Peter,lembrava sempre do jeitinho dele e isso me matava,lembrar do sorriso dele me fazia sorrir,lembrar do conforto do abraço dele,tudo isso me fazia bem... Acabei de lavar a louça e quieta fui até meu quarto,peguei a chave de casa e tranquei,sai andando pela rua sem rumo certo,só queira pensar um pouco e sentir aquela sensação de nostalgia que me perseguia no momento.Era como se de alguma forma meus pensamentos buscassem os dele. A saudade apertou.Fui andando até que cheguei na praia,tirei os sapatos e começei a caminhar e molhar meus pés,e pensar mais e lembrar mais e sentir mais,eu estava bem,com uma saudade muito forte dele,mas eu estava bem.
Continuei caminhando e olhando pro horizonte onde eu via um céu lindo ondas trazidas pelo vento,e o sereno da manhã. Sim as lembranças me perseguiram muito cedo e a praia deserta num dia de semana era a melhor coisa.Até que eu o vi. Meu coração acelerou como se tivesse sido a primeira a vez que eu tivesse visto ele,eu só pensava na felicidade que estava sentindo,mesmo com tudo podia sentir ele um pouco mais próximo.E ele se aproximou.
Peter:Oi.
Lali:Oi.
Peter:Trazida pelas lembranças?
Lali:Sim.É inevitavel.
Peter:Lali eu sinto sua falta....
Lali:Peter eu também sinto a sua,mas não dá,nos perdemos no caminho do nosso amor e é como se o caminho fosse fechado por onde ja passamos.Não tem como voltar atras.
Peter:Tem certeza?
Lali:Tenho.-Olhei triste pra baixo
Peter:Então eu só te peço uma unica coisa....
Lali:O que?
Peter:Olha no fundo dos meus olhos e diz que não me ama mais,me diz que não podemos ficar juntos porque o nosso amor acabou.Porque enquanto eu tiver a certeza que ainda nos amamos nunca vou poder entender porque não podemos ficar juntos e recomeçar....
Olhei por fundo dos olhos dele acreditando que pudesse falar...Mas não consegui as lágrimas cairam
Lali:Não. Eu não posso dizer isso porque eu te amo Peter.Te amo com o mais profundo da minha alma,te amo a cada dia mais te amo como nunca amei ninguem em toda a minha vida.Eu te amo e só.
Peter de uma maneira muito estranha.Estendeu a mão pra mim e se apresentou
Peter:Prazer Peter !
Lali:Que isso?-confusa
Peter:Vai,se apresenta.
Lali:Prazer,Lali.
Peter:Bom Lali,você vem sempre aqui? Porque se vier estou no lugar certo.Acabei de terminar um namoro com a mulher da minha vida,com a pessoa que eu sei que nunca vou poder substituir no meu coração porque eu não me vejo com outra mulher que não seja ela,e a unica que pode ocupar o lugar dela,é ela.-Fomos nos sentando na areia
Lali:Me vejo numa situação muito parecida. Mas não quero falar disso. Estou focada no futuro e juro pra mim mesma diante desse mar lindo e diante de você,que eu acabo de conhecer que nunca mais vou me importar com coisas que forem do passado,chega de dor e sofrimento eu mereço mais.
Peter:Eu concordo. -Olhou pra baixo e fez um coração na areia..
Levantou a cabeça me olhou e me disse.
Peter:Hey,encontrei!
Lali:Encontrou o que?
Peter:A unica mulher que vai poder substituir aquela que foi meu grande amor e que ficou no passado..
Lali:E quem é essa mulher?
Peter:Você!
Lali:Ótimo,porque eu finalmente encontrei meu grande amor.
Narração;
Peter e Lali se aproximaram um do outro,e suavemente Peter acariciou o rosto de Lali,eram gestos singelos e de amor,agiam como duas pessoas que acabavam de se conhecer e que haviam descuberto que se amam.
Lali foi se deitando na areia da praia deserta,lentamente, e a beijando Peter se deitou por cima,eram carinhos,gestos de duas pessoas apaixonadas...
Conta Peter;
Era um sonho... Ter ela em meus braços se entregando pra mim,e sentir que o coração dela batia na mesma sintonia que o meu.Sentir se corpo no meu me fascinava,era como se não fossemos mais Lali e Peter,mas eramos um só. Eramos Laliter,eramos a união de nosso amor,a união de dois corações apaixonados.
Conta Lali;
Eu o sentia ali.Sentia seu corpo no meu ,seu amor no meu,sua alma na minha,sentia como se tudo de ruim tivesse saido de mim e dado espaço só pro amor. Pra mim amar e pra mim ser amada,era um sonho. Era o meu sonho....Eramos Laliter!
Continua...
Assinar:
Postar comentários (Atom)






A espera valeu apena posta mais hoje
ResponderExcluir