sexta-feira, 29 de junho de 2012

Capitulo 20 - Segredos entre amigos.


  
Conta Lali;

 Cheguei em casa feliz da vida com o tempo que eu tinha ficado com o Peter.Nunca tinha sido tão feliz...

Euge:Onde você tava?

Lali:Eu tava ... Com o Pablo.

Euge:Ahhh...

Lali:E você não ta com o Nico por que?

Euge:O Nico ta jogando vídeo game com o Peter!

Lali:Hum..Entendi...

 Euge saiu do quarto e foi pra sala.

Rochi:Conversou com o Pablo?

Lali:Não,eu tava com o Peter!Sabe aquele lugar que o Gás te levou romântico?

Rochi:Sei,....

Lali:Então o Peter ,arrumou tudo lá ,e separou o lugar como o cantinho Laliter.

Rochi:Nossa,amiga que lindo,o Peter está apaixonado por você...

Lali:Eu sei,eu to tão feliz namorando com ele...

Euge:Como que é Lali?Você tá namorando com o Peter e não me contou?-disse ela entrando no quarto

Lali:Euge?!- Com cara de assustada


Euge:Fala Lali!!

Lali:to!

Euge:Nossa,você sabia Rochi?

Rochi:Sabia!!

Euge:Nossa Lali,você é uma irmã pra mim,por que você não me contou?Você contou pra Rochi,tudo bem eu entendo somos todas irmãs...Mas mesmo assim você não me contou...

Lali:Amiga,eu não podia contar pra ninguém!

Euge:Mas contou pra Rochi,eu te conto tudo,desabafo com você,e só isso você não me conta!

Lali:Amiga,me perdoa,eu sei que eu vacilei,e que se eu contei pra ela eu podia te contar,mas sei lá por que não contei...

Euge:Que decepção Lali!

Lali:Tá com raiva?

Euge:Triste é a palavra!

 Euge saiu do quarto muito chateada comigo,eu entendo ela ,eu devia ter contado,somo melhores amigas,mas eu não sei por que não contei..Talvez fosse por que eu só tinha contado pra Rochi por que não agüentava mais guardar segredo...

Lali:E agora Rochi?

Rochi:Eu vou lá falar com ela...

Lali:Ela ficou triste mesmo.....

Rochi:Ela deve tá achando que você não considera mais ela...

Conta Rochi;

 Sai do quarto e fui atrás da Euge.

Rochi:Que foi amiga?

Euge:Rochi,você ainda pergunta?A Lali e você são como irmãs pra mim,a minha tristeza não é por ela ter te contado,mas é por ela não ter me contado,poxa eu não podia saber?Ela é minha irmãzinha eu desabafo toda vez que preciso,imaginei que ela fosse fazer isso também,mas me enganei.Isso me chateou...

Rochi:Não fica assim...Ela ta meio sufocada com tudo isso...

Euge:Com o que ? Vivendo amor eterno com o Peter?

Rochi:Não.Mas com ela estar vivendo esse amor e não poder espalhar pro mundo como ela ta feliz!

Euge:Eu não entendo porque ela não conta.. Meu ela ta muito egoísta...

Rochi:Não tá não amiga!Ela ta passando por isso por que não quer ver o Pablo sofrer,isso mostra que ela não é egoísta!

Euge:Ai ,eu quero pensar...Não to afim de conversar com ela...Tô chateada!

Rochi:Eu entendo...Mas pensa com calma!

Euge:Pode deixar!

 E nos abraçamos...

Conta Lali;

   Depois do que aconteceu eu tomei um banho e fui pra cozinha comer alguma coisa...A Euge tava lá,eu até tentei puxar assunto,mas não fui bem sucedida,depois que comi assisti um pouco de TV ,até o Peter me ligar...

~ligação~

Peter:Oi minha princesinha!

Lali:Oi Peter!

Peter:O que houve que você tá com voz de triste?

Lali:a Euge descobriu que a gente ta junto e ficou chateada porque eu não contei pra ela!

Peter:Eita,Lali!Tenta conversar com ela!

Lali:Não adianta ,ela não quer papo comigo!

Peter:Ela se sentiu excluída néh....Logo logo a gente vai ter que passar por isso de novo.

Lali:Por que?

Peter:De nós 6 o Gás é o único que ainda não sabe!

Lali:Será que ele vai ficar com raiva?

Peter:Eu acho que não,por que ele é homem ,é diferente.Mas é melhor a gente contar pra ele logo,afinal neles a gente pode confiar!

Lali:Verdade...Bebê eu vou desligar,preciso dormir um pouco!

Peter:Já?

Lali:É...Eu queria ficar conversando com você,mas preciso dormir!

Peter:Ok,então boa noite,dorme com Deus e lembre-se que eu te amo muito amor!

Lali:Também te amo!Um beijo!

~fim da ligação~

 Fui dormir.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário