Passado fim de semana, os atores desta obra viveram um momento de incomodidade seguido de indignação a raiz da atitude de um espectador. Veja o que foi que aconteceu.
Desde sua estreia até o dia da data, "Las Brujas de Salem" tem muita boa repercussão no público que reconhece as boas atuações com uma ovação de pé ao termino de cada função. Contudo, os espectadores nem sempre geram prazer aos atores que, desde o cenário, devem enfrentar bons e maus momentos pelo que acontece na plateia.
Isso foi o que aconteceu neste fim de semana em uma das funções dessa obra. O que aconteceu? Em um dos momentos mais dramáticos que Juan Gil Navarro interpreta em toda peça, o celular de um espectador começou a tocar e passaram vários segundos até que seu dono pudesse desligá-lo.
O feito, que bem pode parecer insignificante para alguns, incomodou especialmente aos atores que o viveram como uma falta de respeito, já que por regra geral, é sabido que os telefones devem permanecer desligados ou em modo silencioso durante a função.
Como bons profissionais, os atores continuaram sem reparar este feito, mas foi inevitável que se sentissem incômodos pela situação. Horas depois de finalizada a função, Lali Espósito (que personifica Abigail Williams) se referiu ao feito no Twitter: "Que pena que haja pessoas TÃO deslocadas que não respeitam o trabalho sobre o cenário, uma pena".
"Se desliga o celular/ se escuta/ se aproveita. Se tem vontade de falar ou gritar NÃO é Brujas de Salem o espetáculo para fazer. Obrigado. acrescentou.
Fonte: Pronto - Portal Casi Angeles-Quase Anjos 23
Nenhum comentário:
Postar um comentário