segunda-feira, 25 de junho de 2012

Capítulo 16 - Dor de barriga




Fiquei olhando pra ele com cara de indecisa...Ele ficava me olhando com cara de quem queria que eu tivesse uma decisão logo,sem pensar muito,eu olhava a carinha dele  e não conseguia dar uma resposta. Do nada comecei a fingir que  tinha me dado uma baita dor de barriga..

Lali:Ai,Ai ,Ai eu preciso subir pro meu quarto,me desculpa Pablo,depois a gente conversa.....

Pablo:Mas o que foi?

Lali:Minha barriga ta doendo muito...

Pablo:Vamos ao médico..

Lali:Não!Não,eu preciso ir pro meu quarto.

Subi as escadas com a mão na barriga fingindo a dor,a situação chegou a ser engraçada.
 Quando entrei no quarto a  Rochi estava lá sentada .


Rochi:Que foi?

Lali:Nada,por que tinha que acontecer alguma coisa?Não aconteceu nada!

Rochi:Tem certeza?

Lali:Por que eu não teria certeza?eu tenho  certeza das coisas...

Rochi:Não parece,você me reponde cada pergunta com outra pergunta e você tá muito estranha sabia...

Lali:Estranha eu? Claro que não... Você tá louca Rócio!

Rochi:Ta bom,o Pablo ainda ta La em baixo?

Lali:Não, ele teve que ir,ele tava com dor de barriga!

Rochi:Ahh entendi...

Lali:Mas então... O que você está fazendo aqui?

Rochi:Eu moro aqui!

Lali:Sua besta.. Eu disse por que você passa a maior parte do tempo com o Gás..

Rochi:Sim,mas hoje o Gás foi ajudar o pai dele em algumas coisas lá...

Lali:Ahh,entendi!

Rochi:Onde você tava?

Lali:Lá em baixo com o Pablo!

Rochi:Antes,por que você não tava em casa,e saiu sem dar satisfação pra ninguém...

Lali:Ah,fui resolver umas coisas....

Rochi:Que coisas,você não tem nada pra resolver....

Lali:Claro que tenho,eu ein...Ta me chamando de despreocupada?

Rochi:Mais o menos...

Lali:Pois fique você sabendo que eu tenho muitas coisas pra resolver!

Rochi:Nossa,desculpa ,não ta mais aqui quem falou....

 Fui saindo do quarto..

Rochi:Onde você vai?

Lali:Tomar um banho...

 Tomei meu banho e fui dormir,estava muito cansado o dia tinha sido,muito cansativo,mas além de cansativo,tinha sido maravilhoso...Eu ficava pensando,como as coisas mudaram,antes eu nem gostava do Peter,mas agora somos namorados,e ainda sem ninguém saber...Que mudança!Em meio tantos pensamentos acabei dormindo,no dia seguinte,me levantei e fui me arrumar pra ir pro colégio,depois eu e as meninas fomos lá pra baixo,e tomamos café da manhã.Quando  estávamos quase entrando no elevador,percebi que tinha esquecido meu livro de química.

Lali:Meninas,vão descendo que eu já volto,vou pegar meu livro de química!

Euge:Tá bom Lali!

 Voltei pra pegar ,quando estava saindo de novo,encontrei com o Peter na frente da minha porta.

Lali:Peter,você tá louco?

Peter:Por você!

Me puxou e me deu um beijo.



Ouvimos um barulho vindo em nosso direção,Peter correu e se escondeu.Era Paula.

Lali:Bom Dia Paula!

Paula:Oi!-Com cara de ignorante.

 Ela entrou no elevador e a porta se fechou.Peter,saiu de onde estava.

Lali:Peter,vamos pro colégio vai...

Peter:Ahh..Vamos faltar..

Lali:Não,as meninas estão lá em baixo me esperando,preciso descer!

Dei um beijo nele,e apertei o botão do elevador.

Peter:Depois que você for,e o  elevador voltar eu desço,pra dar tempo de você ir embora com as meninas...

Lali:Ta bom!-Fui saindo.

Peter:Hey,te amo!

Lali:Também...

 Nos beijamos e o elevador chegou.Quando cheguei lá em baixo,comecei a levar bronca...

Euge:Por que você demorou tanto?

Lali:Desculpa,eu não tava achando o livro!

Rochi:Agora,vamos por que a gente já ta atrasada!

Lali:Desculpa gente!

Euge:Tá Lali tá...

Lali:O que ela tem?-Sussurrei no ouvido da Rochi.

Rochi:Tá de TPM..

Euge:Eu não to de TPM!

Lali:Exatamente Rócio,ela não tá de TPM,olha como ela ta calma...-ironizei

Euge:Poupe-me de suas ironias Mariana.

 Quando chegamos no colégio,o Pablo veio direto falar comigo.

Pablo:Tá melhor Lali?

Rochi:Oshi,você tava doente?

Pablo:Não tava com dor de barriga?

Rochi:Lali ,não era ele que tava com dor de barriga?

Lali:Era eu Rochi,não lembra que me ajudou?-Cutuquei ela sem ninguém perceber.

Rochi:Ahh sim,ajudei,uma dor de barriga,Pablo...Ela até chorou...

Lali:Tá bom tá bom,já pode parar de me ajudar coisa linda!

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário