terça-feira, 26 de junho de 2012

Capitulo 17- Aceita?



Pablo:Então Lali,aceita o meu pedido?

Rochi:Que pedido?

Pablo:Eu pedi pra namorar com ela,mas a dor de barriga,não deixou ela me reponder!

Rochi:O que você está esperando pra aceitar??

Euge:Esperar o que?

Rochi:O Pablo pediu a Lali em namoro e ela está muda!

Euge:O que??Aceita Lali- Ela disse bem alto.

Nisso,um monte de gente ficou em volta da gente e começou a gritar:

“ACEITA,ACEITA,ACEITA,ACEITA!!”

Pablo:Então Lali,aceita?


 Na hora fiquei sem reação,vi o Peter chegando no colégio,e indo saber o que estava acontecendo.

Euge:Você não vai falar nada Mariana?

Lali:Se eu tivesse o que falar..

Pablo:Bom,quem cala consente!

 Pablo,segurou na minha cintura e me deu o maior beijo.Todo mundo começou a bater palma.

 O inspetor do colégio,saiu e mandou todo mundo entrar nas salas de aula,Peter ficou me olhando com uma cara,muito estranha.Eu não sabia se ele estava chateado comigo,ou se ele estava tranqüilo..
Entrei pra sala de aula e o Pablo,já sentou do meu lado.Eu tava totalmente desesperada por dentro,as pessoas vinham me dar parabéns por estar namorando um dos meninos mais cobiçados do colégio,e a única coisa que eu sabia fazer,era fingir um sorriso.

 No meio das aulas pedi pra ir ao banheiro,quando estava saindo,olhei pro Peter,por que sabia que ele iria atrás de mim.Desci e depois de um tempo ele foi atrás.


Peter:Fala Lali!

Lali:Você ta com raiva do que aconteceu?

Peter:Lali eu to muito triste,você podia ter muito bem falado não,mas ficou muda lá...

Lali:Peter,tenta entender,tinha muita gente eu não queria constranger ele.

Peter:Mas eu sou o seu namorado,e todo mundo acha que ele é seu namorado.

Lali:Me dá um tempo pra mim poder falar com ele.Você sabia que isso iria poder acontecer.Você aceitou correr o risco,por que disse que me ama,e eu sou muito confusa!

Peter:Tudo bem,eu entendo,o por que você estar namorando com ele.

Lali:É amor,é só por um tempo,você sabe que eu estou apaixonada por você!

Peter:Então me promete,que enquanto você namorar com ele,você vai evitar ele ao máximo?

Lali:Prometo!Agora me dá um beijo pra mim saber que você me desculpou!

 Ele me beijou.E eu subi pra sala,logo depois ele entrou também com alguns livros da professora,entregou pra ela e se sentou.

 Na hora da saída,eu fui lá fora esperar as meninas pra ir embora.O Pablo se aproximou de mim,e me deu um beijinho.

Pablo:Vamos embora meu amor?

Lali:Pablo,eu to esperando as meninas...

Pablo:Deixa elas namorarem e vem aproveitar seu novo namorado...

Lali:Você não tem que ir pra casa...Pra fazer alguma coisa?

Pablo:Não eu vou te levar pra casa...

 E assim aconteceu,ele me levou pra casa.

Pablo:Vamos sair hoje?

Lali:Ah pode ser vamos sim...

Pablo:Oba,eu não posso esperar pra sair com vocÊ..

Lali:Ai,socorro!

Pablo:Que foi Lali?

Lali:A dor na barriga de novo...Acho que não vai dar pra gente sair hoje,preciso descansar.

Dei um beijo na bochecha dele e entrei no elevador.

Continua... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário