quinta-feira, 28 de junho de 2012

Capitulo 19 - Cantinho Laliter





 Fiquei com a Rochi o maior tempão,pensando nisso...

Rochi:É Lali... Não tem outro jeito,você vai ter que falar a verdade pro Pablo...

Lali:Mas eu tenho tanta dó dele,e agora que já passou tanto tempo,é capaz de ele ficar mais triste ainda...

Rochi:Foi uma escolha sua,agora você tem que fazer alguma coisa..

Lali:Assim que eu tiver uma oportunidade vou chamar ele pra conversar...

Rochi:Faz isso mesmo amiga...

  Fiquei muito pensativa depois do que a Rochi me disse,ela tinha razão essa história já tinha ido longe de mais...

(Telefone toca)

 Lali:Alô!

Peter:Ta ocupada princesa?

Lali:Não amor,to livre!

Peter:Bora sair hoje só eu vocÊ,como sempre ?(rimos)

Lali:Claro,preciso te contar uma coisa!

Peter:ótimo,vamos nos encontrar no lugar que o Gás fez surpresa pra Rochi,onde demos nosso primeiro beijo.

Lali:Porque Lá?

Peter:Tenho uma surpresa!

Lali:Te vejo lá amor!Beijo

Peter:Beijo!!

 Desliguei o telefone,tomei um banho e me arrumei.

Rochi:Onde vai toda linda?

Lali:Vou ver o Peter!

Rochi:Aproveita amiga!!

Lali:Vou aproveitar cada segundo!

 Dei um beijo na bochecha dela e sai.Fui direto pra lá.

 Quando entrei a luz estava apagada,o local estava sendo iluminado apenas por algumas velas,no chão haviam varias almofadas,e uma coberta,lá tinha um sofá em forma de coração também..Estava tudo lindo,alguém chegou por trás de mim  e tapou meus olhos...

Lali:Quem será a pessoa linda que está tapando meus olhos?

Peter:Descubra!

Lali:Tem cabelo curto?

Peter:Sim !

Lali: pintas na bochecha?

Peter:Sim!

Lali:Quando vê que eu estou meio louca,coça o nariz com um dedo e Poe a mão pra trás?

Peter:Não sei,eu faço isso?- Disse ele me virando!

Lali:Faz!- Segurei no pescoço dele e nos beijamos.


 Peter me pegou no colo e me colocou cuidadosamente em cima das almofadas.

Nos beijamos muito,ele se deitou do meu lado e nos cobrimos.

Peter:O que você tinha pra me contar?

Lali:É,mesmo... Eu contei pra Rochi da gente!

Peter:E o que ela disse?

Lali:Pra mim contar logo a verdade pro Pablo,pra gente poder ficar junto de boa...

Peter:Ela tem razão...

 Ia me beijar de novo...

Lali:Mas não é só isso!

Peter:Oque eu mais?

Lali:Você acredita que a Paula,foi pedir ajuda pra Euge,pra conquistar um menino...?!

Peter:E o que a gente tem haver com isso?

Lali:Tudo...

Peter:Posso saber por que?

Lali:Por que o menino é você!

Peter:Ain velho,eu não acredito!

Lali:Eu não acredito!!A gente precisa assumir logo pra essas meninas pararem de dar em cima de você...

Peter:Eu não vou ficar com a Paula amor,fica de boa...

Lali:Mas ela não vai desistir,e a China vai ajudar....

Peter:O que que tem?

Lali:A China,não vai desistir!

Peter:Eu vou conversar com o Nico e pedir pra ele dar um jeito nela!

Lali:Ahh sendo assim... Agora vamos aproveitar nosso tempo juntos...


 Nos abraçamos e nos beijamos...Peter deitou e colocou o braço por trás da minha cabeça,deitei bem juntinho dele..

Peter:Esse lugar é muito especial pra mim...

Lali:Pra mim também...Demos nosso primeiro beijo aqui!

Peter:Dei um nome pra ele!

Lali:Qual?

Peter:Cantinho Laliter!

Lali:Ai que lindo meu amor!!Nosso cantinho!

Peter:Só nosso!!

 Ficamos lá juntinhos namorando e aproveitando nosso tempinho juntos...Mais tarde tive que ir embora,fui pra casa e o Peter foi pra casa do Nico jogar vídeo game,(alma de criança)...

Conta Peter:
               A Lali foi pra casa dela ,e eu aproveitei pra ir pra casa do Nico jogar lá com ele.No caminho encontrei a Paula;

Paula:Oi Peter!

Peter:Oi!

Paula:Tudo bem com você?- Ela saiu andando do meu lado como se fosse junto comigo.

Peter:Tudo sim Paula!!

Paula:Você não quer conversar comigo?

Peter:Não é isso!É que eu sei que você ta afim de mim,e antes que você crie qualquer tipo de espectativa,eu já vou logo dizendo,que entre a gente o máximo que pode rolar é a amizade!

Paula:Nossa Peter,não vai me dar nem uma oportunidade?

Peter:Acontece que não adianta eu ficar com você,pra matar sua vontade,sendo que eu não quero ficar com você!

Paula:Ok então tá néh....Mas olha,é só por enquanto,eu não desisto fácil!-Ela me deu um beijo na bochecha,meio que indo pra boca.E foi embora.

Nossa que menina oferecida!!Eu só não falo na cara dela que eu prefiro mil vezes a Lali,por que ainda não posso contar,mas se pudesse...

 Quando cheguei na casa do Nico...

Nico:Demorou cara!

Peter:Foi mal...

Nico:Eu já ia começar a partida!

Peter:Não véi...Tinha que me esperar pra perder!

Nico:HAHA isso é o que vamos ver...

 Começamos a jogar,em meio as partidas,eu iniciei um assunto.


Peter:Nico eu preciso contar uma coisa pra você!

Nico:Conta cara...

Peter:Você não pode contar pra ninguém!

Nico:Você sabe que pode confiar em mim....

Peter:Tá!Eu to namorando com a Lali!

Nico:AÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ!-Ele largou o vídeo game e começou a pular e me abraçar!

Peter:Por que toda essa felicidade?

Nico:Eu já tava achando que você era gay,não tinha pegado ninguém ainda....

Peter:Sério isso?

Nico:Claro que não!Mas eu tinha percebido um clima entre você e a Lali...

Peter:Percebeu?

Nico:Vocês meio que se falavam por olhar,se enrolavam quando estavam pertos um do outro,e a Lali ta enrolando o Pablo há mais de 1 mÊs...

Peter:Mano,tu não deixa passar nada!

Nico:Sou um cara que gosta de reparar...

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário