quinta-feira, 28 de junho de 2012

Calu Rivero: Entre o cinema, a novela e o amor ?



A atriz de "Dulce Amor" passou por "AM", espaço em que contou como ficou em "Tesis sobre un homicidio" e como foi transitar por essa experiência. "Ricardo foi como um coach", disse, afirmando que absorveu o máximo possível os conselhos de Darín, em seu primeiro passo pelo cinema.

Também, entre na nota e veja a divertida imitação de Vero Lozano de Natacha Bandi; mais a explicação de Calu sobre seu estado civil. Imperdível!
O tema inevitável foi o amor, já que ao estar solteira lhe foi concedida mais um romance. O primeiro com John Penn, ao que Calu apenas respondeu: "Hahahahaha", sem ampliar o tema, deixando voar a imaginação das pessoas.

O que ela negou redondamente foi o rumor sobre o romance com Alberto Ammann, garantindo que as fotos que tiraram dos dois em Palermo eram partes de cenas de "Tesis sobre un homicidio".

"Estou só e muito tranquila. Todo o meu amor é para Liona (...) Estou focada no meu trabalho, em "Dulce Amor", em Liona e em minha família. Estar só é divino, não tenho que combinar nem me preocupar com 'por que, como, 'a que horas chego, explicar os beijos da novela', nada", concluiu Rivero.
Fonte: Portal Casi Ángeles-Quase Anjos 23

Nenhum comentário:

Postar um comentário