quinta-feira, 28 de junho de 2012

Capitulo 18- To namorando com o Peter.



Quando entrei senti alivio,estava evitando ficar muito tempo com ele,á pedido de Peter,agora eu tava com um problemão,por que eu queria namorar com o Peter de boa,mas eu não podia magoar o Pablo,por que ele tinha sido tão fofo comigo antes de tudo...

 Entrei no apartamento,e deitei no sofá.Meu celular começou a tocar,eu esperei um pouco pra música chegar no refrão...Amo a música que toca meu celular.

 ~ligação~

 Lali:Alô!

Peter:Será que a minha namorada está disponível,ou ela está com o namorado dela?

Lali:Sua namorada está ocupada pro mundo e disponível pro namorado dela,por que ela está falando com ele no telefone!

Peter:E o outro?

Lali:Ele é só uma questão de consideração,e medo de magoar o coração dele!

Peter:Eu te amo sabia..

Lali:ein?

Peter:Eu te amo!

Lali:Eu também amo você,mas por que você ta falando isso?

Peter:Por que é muito legal da sua parte se importar com o Pablo e não só com você.Você não quer ver ele sofrer,e isso é muito legal da sua parte!

Lali:E é muito legal,você entender isso,e ser compreensivo!

Peter:Só liguei pra dizer que amo você!

Lali:Que fofo!!Eu também te amo...

Peter:Só ama?

Lali:Amo muitooooooooooooooooooooooooooo!Ta bom assim?

Peter:Tá ótimo!Beijo princesa,fica com Deus.

Lali:Um beijo meu príncipe azul!

~fim da ligação~

                          E assim passaram-se os dias,eu evitando o Pablo,e aproveitando cada segundo com o Peter,enquanto tinha que manter minhas notas,e todo mundo achava o máximo o Pablo ter me escolhido...


  Estava com a Rochi pintando as unhas em casa...Quando Euge chega.

Euge:Oi meninas!!

Lali:Oi

Rochi:Oi

Euge:O que vocês estão fazendo??

Lali:Tá cega?

Euge:Ai sua grossa...

Lali:Você sabe que eu to de onda...

Euge:Sei...

Rochi:Onde você tava?


Euge:Com a Paula...


 Nessa hora eu simplesmente olhei pra cara dela.

Lali:Com a Paula?

Euge:É,ela pediu ajuda pra conquistar um garoto.

Rochi:Que garoto?

Euge:O Peter!

Lali:O PETER?

Euge:É Lali,por que o espanto?

Lali:Não,nada afinal eu não tenho nada a ver com isso..

Euge:É ,ela acha q ele tem namorada e tá com medo de se aproximar...

Lali:Você sabe que eu odeio ela!

Euge:Você!Mas não mistura as coisas....

Lali:Ok,ok!!

Euge:Bom vou lá comer alguma coisa.

 Euge sai do quarto.


Rochi:Pode começar falando tudo!

Lali:Tudo o que ,tá doida?

Rochi:Lali não é de hoje que eu vejo que você está estranha,todo vez que se fala do Peter,e na boa namorar uma pessoa pra evitar ela o tempo todo é muito suspeito...

Lali:Tá tão na cara assim?

Rochi:Tá!E eu quero saber,e você sabe que pode confiar em mim...Sempre por que você é minha Best!

Lali:Ok,eu vou contar afinal,não agüento mais guardar esse segredo sozinha.

Rochi:Amém.

Lali:Eu to namorando com o Peter tem 1 mês e uma semana!

Rochi:Oque?

Lali:É,a gente começou a namorar,e preferimos guardar segredo por que eu não queria magoar o Pablo,ele tinha sido muito fofo comigo...

Rochi:Quando vocês deram o primeiro beijo?

Lali:No dia que a gente tava arrumando o lugar que o Gás te levou...Na verdade,o Peter já tinha meio que se manifestado,quando eu sai com o Pablo,o Peter apareceu do nada e pediu pra mim não beijar o Pablo,depois disso,meio que o que o Gás,queria fazer pra você juntou eu e o Peter.

Rochi:Nossa amiga que louco!!

Lali:Por isso que eu evito o Pablo.

Rochi:Lali,já faz 1 mÊs que  você ta enrolando o Pablo,e a agora a China vai ajudar a Paula.Tá na hora de você fazer alguma coisa,antes de ficar sem o Peter!

Lali:Tá mesmo néh... Mas acontece que eu não faço idéia do que fazer....

Rochi:Vamos pensar!

Continua...

2 comentários: