sábado, 18 de fevereiro de 2012

"Vamos repetir o êxito do ano passado"

A brigada estava pronta para voltar. "Los único", agentes com poderes especiais, voltaram para a telinha na quarta-feira às 21h45 em El Treze com vários aditamentos. Um deles é Emilia Attias que vai da pele Mia. "Ela tem o dom do fogo,lançar bolas de fogo com as mãos e junta-se assim os únicos a lutar para o bem.
Pessoalmente é ultra impertinente, desobediente, mas muito puro, genuíno etemperamental ", diz a atriz sobre seu papel na segunda temporada desta faixa de Pol-ka no ano passado beneficiou enormemente em termos de classificação.

Como é participar de um sucesso?


Um desafio total, mas depois de ter sido gravado por um mês e meio, estou convencida de que vivemos para repetir o mesmo sucesso do ano passado. Nós trabalhamos duro, mas temos uma excelente equipe e um grande elenco: todos os meus colegas são muito talentosos, além de lindos.

Como você se sente sobre os "poderes especiais"?


Eu adoro, porque eu posso brincar. Às vezes eu acho que as pessoas de pós-produçãovai me matar porque eu poderia estar tirando meus dedos o tempo todo, e alcançaras bolas de fogo, mas eles não podem colocar efeitos continuamente. Eu não tenho nenhuma outra que acotarme o livro e eu levo o meu prazer quando eles aparecem no script.

Emília entra na tira de El Treze para surpreender com seus dons, beleza, carisma etambém para repetir a dupla de sucesso com Nico Vasquez, que durou três anos em"Quase Anjos" (Telefe).

Fórmula comprovada é êxito assegurado?



Talvez, porque dado o público jovem e criança após "Los Únicos" mais "angeles"foram adicionadas à nova temporada como Gimena Accardi, Benjamin Amadeo eEugênia Suárez (que tinha começado em meados do ano passado).

Como foi o reencontro após 5 anos, com Nico Vasquez?


Muito bom, nos damos muito bem e sabemos muito. Atuando com ele é fácil, Nico éum grande ator e um companheiro muito bom.

O público adolescente se identificou muito com vocês.


Sim e vai acontecer de novo, porque a mágica entre nós ainda. Este personagem é mais um passo na minha carreira: estou em uma produção que eu gosto e admiro ascoisas que ele faz, eu vou a um produto que eu fechei em todos os lados e um personagem que eu sinto isso na carne e quer, de modo estou muito feliz, o que mais posso pedir?


Fonte: La Razón


Nenhum comentário:

Postar um comentário