quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Emilia Attias, uma menina de fogo

 
 
 
 
 
A belissima Emilia Attias que se juntou ao elenco de Los Unicos, a comedia de El Trece que começou sua segunda temporada na quarta passada, assegurou q a equipe "estará a altura do exito do ano passado".
Sobre seu par na tela, Nicolas Vazquez, com quem trabalhou em "Casi Angeles", Attias deisse a Telám que "Pegamos muito na gente, porque os garotos encontram algo na gente, mas nao sei o que é
"O que é certo é que nosso vinculo é genuino, me dou muito bem com Nico, temos uma boa relação e gostamos muito de voltar a trabalhar juntos", disse a diva.

Sobre seu papel na comedia, Attias detalhou que "se chama Mia. Tem o poder de lançar bolas de fogo e converter tudo que toca no fogo. Minha personagem se estressa e começa a incendiar tudo."
"Por sorte hoje posso sentir esse fogo dentro de mim", comentou Emilia.
Fazendo uma analise do programa, Attias descreveu "Los Unicos" como "uma serie muito explosiva com muitos personagens, muitas historias de amor. Temos os anti-unicos que vem desterrar os Unicos por comleto"
"Um programa muito lindo para ver em familia, tem todos os tons que possa imaginar"
Sobre o que juntarse a um exito, Attias reconheceu que "é um desafio total, mas depois de estar gravando a mais de um mes e meio, estou convencida de que estamos na altura de repetir o mesmo exito do ano passado. Nos esforçamos muito mas temos uma execelente equipe de trabalho e um grande elenco, todos meus companheiros sao muito bons, alem de lindos".
"Este personagem é outro passo em minha carreira, estou em uma produtora que eu gosto muito e admiro as coisas que fazem, entro em um produto que me fecha por todos os lados e um personagem que eu sinto na carne e que já quero, assim estou muito feliz. O que mais posso pedir?, acrescentou a atriz.
Sobre sua face cantora, Emilia confessou "amo a musica, vou nos festivais não para tirar fotos no camarote VIP, vou para escutar as bamdas, eu gosto MUITO da musica, mas mesmo assim nao me sinto capacitada para gravar um disco, tudo o que faço, faço de uma forma caseira, e com Turco compartilhamos muito o gosto musical, e compramos muitos discos e escutamos muitas bandas e o que ele faz eu gosto muito"
Sobre sua relação com o comediante Turco Naim Sibara, Attias o descreveu como "Ve tudo ao contrario. Mas dou obrigada a Deua, porque eu gosto que ele me contagie com isso"
"Os humoristas tem a cabeça fragmentada e eu gosto disso".

Fonte: Casi Foreveer
- Teen Angels Amores

Nenhum comentário:

Postar um comentário