segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

18° capitulo de Amor sem Medida


Nico:é pular de aza delta!

Euge:Caraca,eu nunca fiz isso na minha vida!Não sei se vou conseguir!

Nico:Vai por mim!!!

Euge:Ah Nico eu não sei se eu conseguiria!

Nico:Não se preocupa,eu vou estar com você,e se você sentir medo eu vou tá lá do seu lado pra te proteger!

Euge:Tá eu vou!Mas que fique bem claro que vocÊ pode se considerar magico!

Nico:Por que?

Euge:Por que só fazendo magica pra mim topar uma coisa dessa!

(Rimos)

 O Nico foi,falou com o homem que estava lá esperando a gente e ele disse que a gente já podia ir,fomos o homem colocou todos os aparelhos de segurança na gente,eu fechei meus olhos e quando me dei conta ,já estava no ar,voando sobre as aguas do mar,era a sensação mais gostosa e de liberdade que eu ja tinha tido na minha vida,eu me sentia como um passaro quer podia voar e me sentia bem,eu tava com um sorriso estampado no rosto;

A aza delta começou a descer aos poucos e nos deixou na areia;

Nico:E aí o que vocÊ achou?

Euge:Eu amei,foi a melhor sensação da minha vida toda!

Nico:Que bom eu fico muito feliz por ter te dado essa oportunidade!

Euge:Nossa muito obrigada!Obrigada mesmo!!!(-Eu tava tão feliz que nem percebi que tinha ido pra cima dele pra beijar ele,e beijei.)-Ai me desculpa!!!

Nico:Claro que não desculpo!

Euge:Como?!

Nico:VocÊ não fez nada de errado,eu não tenho o que desculpar!

Euge:Aí seu bobo!

(Rimos)

-Meu celular toca-

Euge:Alô!

Robson:Euge querida,que bom que você atendeu!

Euge:Oi Robson,aconteceu alguma coisa?

Robson:Claro qeu não o que poderia acontecer?!Acontece que o dono de uma marca de maquiagem famosa viu umas fotos suas aqui na agencia e está te esperando,por que quer que vocÊ faça as fotos pra marca dele!Vem pra cá agora,você não pode perder essa oportunidade!

Euge:Claro.Tô indo pra aí agora mesmo!

_Desliguei_

Nico:O que foi?

Euge:é que eu vou ter que ir pra agencia ,acho que posso fazer uma campanha!

Nico:Aí que legal,você quer que eu te deixe lá?

Euge:Não,não precisa não eu vou pegar um taxi,ainda vou passar em casa pra trocar de roupa!

Nico:Tá bom então nos vemos depois!

Euge:Sim!

Nos despedimos eu entrei em um taxi e fui pra casa,troquei de roupa e fui direto pra agencia,o dono da empresa tava lá,ele pediu pra conversar comigo,e fez a proposta de eu fazer umas fotos e se ficarem boas eu poderia fazer a campanha aceitei na hora,me arrumei fiz as fotos,e ele disse que iria avaliar e depois entraria em contato comigo.Fui pra casa,fiquei lá sozinha até a Mery chegar!

Mery:Oi mana!

Euge:Oii onde você tava?

Mery:Fui fazer umas fotos pra uma marca de roupa!

Euge:Ahh

Mery:Euge,eu não venho pra casa cedo hoje por que vou ter que ir na estreia da coleção de roupas que eu fiz as fotos!

Euge:Tá bom,não se preocupa comigo não!

Mery:Ai que bom que tá tudo bem mana,eu vou pro meu quarto dormir um pouco pra estar bem disposta na estreia da colação!

Euge:Vai lá descansar Mery!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário