sábado, 18 de fevereiro de 2012

Jime Baron Confessou ter Medo de Água

 
 
Uma das artistas argentinas mais talentosa, espontânea e divertida da TV latina assumiu que cada vez que entra no mar ou na piscina imagina que um tubarão quer comê-la. Quem disse isso? Jime, é claro!

Jime participou do programa "La Biblia e el Calefon" do canal "El Trece"

"Antes eu não tinha, agora tenho medo da água das piscinas, do mar... Menos da água mineral. É fobia" - iniciou o seu desabafo para explicar o medo.

Então, com graça, contou de uma hipótese que tem no momento de entrar no mar e evitar ser devorada por um tubarão.

"Agora eu tenho a solução: se eu entro atrás de uma pessoa gorda o tubarão vai pra essa pessoa e eu tenho mais tempo pra sair". Hilariante!



Créditos: Quase Anjos News / Teen Angels Amores

Nenhum comentário:

Postar um comentário