segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

A dança hot de Euge Suarez

A atriz de Los Unicos se animou com coreografias sensuais



Eugenia "China" Suarez foi uma das convidadas na Cocina Del Show, junto com os atores de Los Unicos. Mas ela destacou-se porque se atreveu a uma dança sexy no programa que conduzem Mariano lúdica e Sofía Zámolo.
Com a escola de Cris Morena, depois de dançar muito com os ex-Casi Angeles, China recebeu uma proposta de estar em Bailando 2012.
Ela disse que lhe dava vergonha, mas depois se animou. "Um truque podemos fazer,isso que fazem vocês que voam. Você dança? Você que me leva?" ela disse a uma dançarina.
"Me dizem que eu dancei mal e eu começo a chorar. Me dizem 'O que aconteceu que você está dançando tão mal?' eu morro, e começo a chorar", disse a jovem atriz ao falar do jurado, mesmo não ter ensaiado fez umas demonstrações de Reggaton, Disco e Cumbia.
Todos lisonjearam seus passos e sua sensualidade, e lhe pediram que pense em entrar em Bailando 2012.  Mas ela apenas sorriu e não deu uma resposta definitiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário