Comparada com outras seis novelas apresentadas pela Rede Bandeirantes, Quase Anjos foi a pior dentre todas.
A novela de Cris Morena sempre fechava seu horário com 1 até 2 pontos em sua primeira temporada, na segunda os índices só foram piorando deixando a emissora dos Saad em quarto lugar, atrás do SBT.
Agora, a pergunta que todos se fazem: a culpa é nossa? Vocês também têm a resposta: não! A culpa foram deles que não souberam ganhar com a novela.Na segunda temporada a Band correu atrás de um patrocinador, Guaraná Antártica, para deixar a novela no ar visando sempre o lado financeiro e, quando o contrato de 6 meses de patrocínio chegou ao fim, eles tiraram a novela do ar. Por isso que o pastor RR Soares continua com seu extenso horário na faixa que nossa novela poderia ir ao ar, ele paga uma fortuna para a Band e mesmo com nenhum ibope o programa continua pa$$ando.A novela de Cris Morena sempre fechava seu horário com 1 até 2 pontos em sua primeira temporada, na segunda os índices só foram piorando deixando a emissora dos Saad em quarto lugar, atrás do SBT.
Agora vejam a média de todas as novelas da Band:
>>1996 – Perdidos de Amor – 07
>>2005 – Floribella – 04
>>2006 – Floribella 2 – 05
>>2006 – Paixões Proibidas – 02
>>2006 – Mandacaru – 04
>>2007 – Dance Dance Dance – 03
>>2008 – Água na Boca – 02
>>2009 – Isa TKM – 03
>>2011 – Quase Anjos – 01
Foi por isso que a emissora tirou a novela do ar, quanto menos ibope, maior o imposto para a emissora. Sua meta era atingir pelo menos 10 pontos e nem isso conseguiu, porque deixou a novela na faixa matutina. Em sua estréia no horário das 20h25 eles já tiveram um bom faturamento com a novela chegando a 5 pontos.
Floribella e sua segunda temporada foram exibidas na faixa noturna junto com todas as outras novelas, exceto Isa TK+ (2ª Temporada) que foi exibida entre a primeira e segunda temporada da nossa novela às 9h15 da manhã.
Lembrando que o blog oficial de Quase Anjos no canal eBand.com.br/quaseanjos/ foi definitivamente excluído!
Fonte: Quase Anjos News - Teen Angels Amores
Nenhum comentário:
Postar um comentário