segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

19° capitulo de Amor sem Medida


A Mery foi pro quarto dela,e depois eu fui pro meu,fiquei na internet o dia todo,não tinha nada pra fazer,mais tarde a Mery veio se despedir de mim,por que ia sair e não tinha hora pra voltar,como eu ia passar a noite toda sozinha e não tinha nada pra fazer,meio que eu tive uma ideia brilhante;

Nico:Alô!

Euge:Oi Nico tudo bem?

Nico:Tudo sim e você?Como foi as fotos?

Euge:To bem,foi tudo tranquilo!

Nico:Fico feliz por vocÊ!!

Euge:Mas então eu liguei,por que você me fez uma surpresa maravilhosa hoje,e eu queria retribuir!

Nico:Ah é!E como você pensa em fazer isso?

Euge:Você pode vir aqui na minha casa hoje?

Nico:Posso sim,que horas?

Euge:Vem daqui 1:00 hr mais o menos!

Nico:Beleza!

Euge:Então tá bom!Beijo Tchau!!!

Nico:Beijo!

 Desliguei e fui me arrumar ,depois desci e fui arrumar a mesa do jantar,deixei tudo arrumadinho,liguei pra um restaurante e pedi comida,a comida chegou e eu deixei no formo pra não esfriar.Depois de um tempinho o Nico chegou!

(A campainha toca e eu vou abrir)

Nico:Oi-Ele me deu um beijo no rosto

Euge:Oi,tudo bem?

Nico:Sim!

Euge:Entra!!

 Ele entrou e nós fomos para a sala;

Nico:Mas então qual é a surpresa?

Euge:Vem cá!

 Fomos pra cozinha e eu mostrei a mesa pra ele!

Nico:Nossa,você preparou tudo isso?

Euge:Sim,mas a comida....(Ele olhou com um olhar sedutor pra mim)Digamos que foi o cozinheiro do restaurante que fez!

Nico:Mas por que pedir comida?Eu tenho certeza que a sua comida deve ser muito boa!

Euge:Mais o menos.Mas você é um convidado muito especial pra comer a minha comida!

Nico:(Risos)Então como convidado especial eu posso pedir uma coisa?

Euge:Claro!!!

(Ele se aproximou e nos beijamos)

Euga:Olha como você é safado!Você não é pediu nada!

Nico:Faz questão de eu pedir?

Euge:Nem faço.

Coloquei o braço atras do pescoço dele e nos beijamos de novo!Depois do beijo eu olhei pra ele ;

Euge:Bom então vamos comer?

Nico:Vamo sim!

 Eu fui no forno pegar a comida voltei e coloquei em cima da mesa,ele puxou a cadeira e eu sentei,depois ele se  sentou ,eu fui servir a comida ,mas ele interrompeu;

Nico:Não!Pode deixar que eu sirvo vocÊ!

Euge:Tá bem,pode servir então!

 Ele me serviu se serviu e nós comemos,ficamos nos olhando fixamente durante o jantar,depois do jantar ,a gente levantou e fomos pra sala,nos sentamos e começamos a conversar;

Nico:Muito bom o jantar!

Euge:Gostou da comida?

Nico:Na verdade eu gostei mais da companhia !

Euge:Eu também gostei muito de ter ficado com vocÊ essa noite!

Nico:Mas a noite ainda não acabou!

Euge:Ah é gatinho?E o que você sugere pra fazermos?

Nico:Não,eu não tenho nada pra sugerir deixo nas suas mãos!!!

Euge:Ah que bom!Por que eu tenho uma otima ideia!

 Levantei ,sentei no colo dele e começamos a nos beijar,Ficamos nos beijando muito e por muito tempo.

Vico:Então foi por isso que você terminou comigo?

Parei de beijar o Nico e olhei pra porta da sala,com cara de assustada

Euge:Vico???

Nenhum comentário:

Postar um comentário