quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

20° capitulo de Amor sem Medida


Euge:O que você tá fazendo aqui?-Disse eu levantando do colo do Nico

Vico:Tô vendo a minha garota beijar outro cara!

Euge:Vico,eu não sou a sua garota!!!Nosso namoro já terminou e quer saber eu to muito feliz assim!(O Nico começou a ficar nervoso)

Vico:Deve tá feliz mesmo,mal acabou um namoro e já vai se jogar nos braços de qualquer idiota que aparece!Que atitude de galinha em Euge!

Nico:Escuta seu idiota não fala assim com ela!(Disse ele  passando na minha frente e indo pra cima do Nico)

Euge:Calma Nico ,não vale a pena!

Vico:Escuta aqui você!Quem você pensa que é?

Nico:Eu sou o namorado da Euge,e na boa,eu acho melhor você ir embora daqui!

Vico:Namorado?Caramba Euge tá rapida Hem!

Nico:Não fala assim com ela!-Disse o Nico dando um soco no queixo do Vico.

Vico:Você tá louco?-Perguntou revidando.

E assim começou uma briga os dois começaram a se bater e eu fiquei no meio tentando fazer eles pararem;

Euge:Pra Vico,larga ele,Solta ele Victório,Larga o Nico,Nico,para não vale a pena,parem vocÊs dois!BASTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!

Eles pararam de brigar.

Euge:Vico,vai embora daqui!!

Vico:Tá bom eu vou!Mas isso vai ter volta!- disse ele olhando pro Nico.

Euge:VAI!!!

O Vico foi embora e eu fiquei com o Nico,Ele tava com a boca sangrando eu cuidei do machucado dele.

Euge:Nossa,me desculpa!

Nico:Não foi nada,seu ex é obcecado por vocÊ!

Euge:é você tem razão,ele tá cada dia pior,tentou me forçar a tranzar com ele,mas eu consegui escapar!

Nico:Que otário!Uma menina linda desse merece ser respeitada!

Euge:é....Por que você falou que era meu namorado?

Nico:Ai me desculpa eu não resisti,quando vi ele se achando,não aguentei e falei!

Euge:Ahh!-Disse eu meio decepcionada

Nico:Mas se vocÊ quizer isso pode ser verdade!

Euge:é serio?

Nico:Sim quer ser minha namorada?

Euge:Lógico!!!

 Nos beijamos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário