quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

17° capitulo de Amor sem Medida


Vico:Vim tentar convencer você á não terminar comigo!

Euge:1° como vocÊ entrou?2°não tem o que convencer!3° será que você não cansa?

Vico:Euge,eu amo você!E eu não vou desisitir de você,e eu entrei por que a sua irmã deixou ela tá no quarto dela com o Pablo.

Euge:Não Vico,isso não parece amor ,e eu não voltar com vocÊ justamente por que vocÊ não me dá 1 dia pra pensar no que fazer.E mesmo que a Mery tenha deixado vocÊ entrar ,vocÊ não devia ter vindo aqui,você sabe que acabou e enquanto vocÊ não me deixar em paz eu n~]ao vou te dar resposta nenhuma!

Vico:Ok,eu vou embora,mas não esquece que eu existo e te amo!

Euge:Pode deixa eu não vou esquecer!!!

 Ele passou por mim e foi embora,eu fui tomar uma banho por que tava morta de cansaço e com o corpo salgado por causa da agua do mar.

Tomei meu banho e desci ,fiz comida,assisti tv e fui dormir acordei cedo,tomei café,me arrumei e fiquei vendo tv,a agencia não me ligou por que eu não tinha trabalho nenhum pra fazer,depois de ficar um tempo vendo tv,a Mery e o Pablo desceram e foram tomar café ,depois sairam,e como eu não tinha nada pra fazer liguei pro Nico.

Nico:Oii Princesa!

Euge:ooi Nico,tudo bem?

Nico:Tudo otimo,logo cedo uma ligação sua ,como queria que eu estivesse?

Euge:Eu tô falando serio!

Nico:E eu to falando mais serio ainda!

Euge:Tá eu acredito !Queria chamar você pra gente dá uma volta o que vocÊ acha?

Nico:Pode ser!

Euge:Mas então...Eu não tenho ideia do que a gente possa fazer hoje!

Nico:Eu acho que sei o que pode fazer hoje!

Euge:o que??

Nico:Surpresa!!!

Euge:Todo mundo tem mania de fazer surpresa pra mim viu!!!

Nico:Mas eu tenho certeza que dessa vocÊ vai gostar!!

Euge:Ok eu confio em vocÊ!!A gente pode se encontrar na praia ,no mesmo lugar que a gente tava ontem!

Nico:Ok,é até melhor!!

Euge:Por que?

Nico:Por que a surpresa fica mais emocionante!

Euge:Tá bom,então daqui a pouco eu to indo pra lá

Desliguei e fui me vestir,peguei um taxi e fui pra praia,cheguei lá ,tirei a sandalia e fui andar na areia ,quando do nada alguem tapa os meus olhos...

Nico:ADIVINHA quem é?

Euge:Não tenho ideia!

Nico:então fecha os olhos e vira!Não abre!

 Eu virei ,e ele me beijou!

Nico:E agora?Sabe quem é?

Euge:Pelo beijo,não dá pra não saber!

 (risos)

Nico:Bom,vamos??

Euge:Sim senhor!

 Grudei no braço e a gente foi para o calçadão.Quando a gente chegou lá tinham duas bicicletas!

Euge:Pra que essas bicicletas?

Nico:é o que a gente vai usar pra ir até o local da surpresa!

Euge:Mas por que você não avisou eu trazia a minha!

Nico:Não,por que a bicicleta também faz parte da surpresa!!!

Euge:ai meu Deus!!

Nico:Não gostou ?

Euge:Amei!!!

Nico:Então vamos!



Subimos na bicicleta e fomos eu segui ele o caminho todo,a gente chegou na pedra grande e tivemos que subir!Quando chegamos lá em cima ele olhou pra mim;

Nico:Essa é a sua surpresa!

Euge:Qual?

Nico:Já pulou de aza delta??

Euge:Oque????

Nenhum comentário:

Postar um comentário