terça-feira, 29 de maio de 2012

O que Euge Suarez disse na revista Caras.




A atriz fala sobre sua vida junto com Nicolás Cabré e disse que não sente responsável pela desolação da ex de seu namorado. "Eu nunca teria pena, além disso, acho que para ela não deve haver nada feio do que você vai ter pena dela".

"Eugenia faz sua vida e nem a conheço, gravei as vezes junto com ela, não dividi quase nenhuma cena. Aqui se trata de separações, e cada um sabe o que passou". Bonita, fresca, terrível, aos seus vinte anos, a ex Teen Angels vive seu novo amor a full.

"Eu não estive no meio, porque ficou bem claro quando foi as separações. Bom, ninguém sai por ai dizendo "Me separei". "A verdade é que ultimamente estive muito exposta, e não estou acostumada a isso".

Fonte: Teen Angels UP
  - Teen Angels Amores - Quase Anjos 23

Nenhum comentário:

Postar um comentário