quinta-feira, 24 de maio de 2012

46° capitulo de Amor sem Medida




A Lali foi lá no hospital junto com a Mery pra me buscar pra ir pra casa,o Nico foi junto comigo,chegamos em casa a Mery foi pra agencia e a Lali foi pra casa dela,e eu fiquei com o Nico em casa,ele foi arrumar o almoço pra gente,eu fiquei no meu quarto esperando ,ele subiu com o nosso almoço nós almoçamos,e ficamos conversando;

Euge:Nossa ,é muito estranho isso,nós nem nos falávamos e estamos aqui e você cuidando de mim....

Nico:É eu sei,mas vamos colocar uma pedra nesse assunto,eu não quero falar de coisas ruins e sim de coisas boas.

Euge:É você tem razão!

Nico:Mas Euge,você disse que tinha uma coisa séria pra falar comigo,e que ia falar quando saissimos do hospital...O que era?

Euge:Nico...Lembra de quando você achou as fotos de mim e do Vico ?

Nico:Claro,eu fiquei muito mal.

Euge:Então foi o Vico,que me dopou,ele me dopou com alguns bombons e me levou pra casa dele quando eu estava apagada.

Nico:Então tudo não passou de uma armação?

Euge:É,mas eu não lembrava de nada,e estava achando que tinha te traído.Por isso não desmenti.

Nico:Nossa Euge!Me desculpa por julgar você!

Euge:Não tem problema,mas não é só isso...

Nico:O que mais?

Euge:Eu não contei que o filho que eu estava esperando era seu por que a Belén me ameaçou...

Nico:Eu não acredito!Eu juro que essa história não vai ficar assim!

Euge:Eu sei que a gente não tá junto,não precisa se importar com isso...

Nico:Eu faço questão!

(Eu sorri)

 Estavamos almoçando quando sem querer eu derrubei o suco em cima de mim;

Euge:Nossa!

Nico:Deixa,eu ajudo você a limpar!

 Ele se aproximou de mim,e rolou uma química,nos beijamos,ele tirou a minha blusa,e começou a beijar o meu pescoço,colocou a mesinha que estava nosso almoço no chão,subiu em cima da cama e continuou me beijando,beijou o meu pescoço,e começou a descer,tirou meu sutiã,desceu mais e tirou a minha saia,eu tirei a camiseta dele e beijei o corpo dele,tirei a calça dele ,e eu tirei a cueca dele,deitei na cama,ele colocou a camisinha,e se deitou por cima de mim,com cuidado pra não me machucar, ele me beijava com desejo e mostrava que me queria muito,quando terminamos acabamos dormindo.

 Eram 17:00 da tarde quando ele me acordou aos beijos;

Nico:Euge...Euge...

Euge:Oi gatinho!

Nico:Nós dormimos!

Euge:Nossa!Eu vou tomar um banho!

Nico:Posso ir junto?-Disse com cara de safado (66’

Euge:Ah Nico,eu não sei não,o que a gente fez já não foi muito certo você tá namorando com a Belén...-Ele me beijou

Nico:Não tem nada de erradoem a gente viver o nosso amor!E eu largo do mundo pra poder ficar com você!

Euge:Você me ama?

Nico:Muito!

 Nos levantamos e fomos nos beijando até o banheiro,eu estava abraçada no pescoço dele,e ele ligou o chuveiro,entramos em baixo da agua e o Nico por trás de mim começou a passar sabonete no meu corpo,beijava o meu pescoço,e respirava no meu ouvido.
Eu sentia o corpo dele encostando no meu ,era muito bom,viver esse momento com ele,até que acabamos o banho;
Euge:Brigada por estar cuidando de mim Nico!

Nico:Por que você não me chama mais como me chamava antes?

Euge:É que eu não me sinto bem sabendo que você tá namorando a Belén.

Nico:Primeiro,não vamos estragar o momento falando dela,e depois você é e sempre vai ser o amor da minha vida!E depois do que a gente fez acho que já estamos mais que íntimos!

Euge:Verdade meu gatinho!!-Fui e dei um beijinho nele;

Nos vestimos e descemos;

Euge:Nico como ,você vai terminar com a Belén?

Nico:Ué,terminando.Depois do que ela fez com você....

Euge:Eu te amo muito Nico!

Nico:Eu também te amo princesa...Pena que o nosso filho não conseguiu nascer néh...

Euge:Verdade,ia ser um menininho,lindo como o pai...-Disse eu já chorando.

Nico:Não chora princesa!Eu ainda vou te dar muitos filhos!

Euge:Eu sei!Mas é que eu já amava essa criança

Nico:Eu sei,tanto é que aceitou a chantagem só pra protege-la

Euge:Mas eu não quero falar de coisas ruins depois desse dia maravilhoso que eu fiquei com você!

Nico:Eu que diga!Você é uma delicia sabia...(Ele riu)

Euge:Aí seu safado!

Nico:Só tô falando a verdade!!

(rimos)

Um comentário: