quinta-feira, 24 de maio de 2012

Depois da capa controversa China Suarez Euge Tobal falou



Eugenia Tobal continua recebendo os comentários e as fotos que mostram seu ex, Nicolas Cabrecom  China Suarez.Agora, quebrou o silêncio em  "Negrópolis" programa de Vernaci após a controversa da capa em que o adolescente está revendo-o: "Eu sinto muito Tobal." Enquanto isso, Tobal disse: "Esta história não pertence mais a mim, olhando para as estrelasMe colocam em  papel de vítima (...) Eu o amava muito ele e desejo-lhe bemTudo na vida torna-se (...) peço uma pena pequena"
 


"Seria bom parar quebrar bolas. Eu não sou uma vítima de qualquer coisaEstou laburando, quebrando o traste"Química Pura" e iniciar uma cinta Pol-ka (...) Esta história já não me pertence, olhando para as estrelas. Córranmeda vítima ", disse Tobal no programa de rádio de" Vernaci "Black.

Image

 Em seguida, discorreu sobre o tema: "O duelo não sabia como" dor "(furcio que corrigiu com` quanto tempo ')rígido.Eu estou em uma tristeza lógico e natural, eu não tenho nenhuma iniciativa ou o desejo de passar a vida procurando o amor. Temos que acomodar a cabeça, corpo e coração. O trabalho ajuda"

"Falando por mim, eu tinha o cuidado de não mentiu, enganou e não confiável. Eu teria gostado de ser recíproco (...) Eu fiz o que pude com meus valores e meus princípios (...) Cada um faz o que pode, caso contrário, não teriaesperado (...) Se eu começar a falar mal Nicolasfalaria mal de mim ", disse Eugenia o tema de sua Cabréseparação.

Fonte:Pronto
Quase Anjos 23

Nenhum comentário:

Postar um comentário