quinta-feira, 24 de maio de 2012

Euge Suarez não inventam coisas que eu nunca disse




Euge Suarez  ficou indignada ao ver a capa de uma revista que publicou um texto, ela diz, que  foidescontextualizada.(ou seja escreveram o que ela não disse) Detalhes de um dia para esquecer.

 Desde o início de seu relacionamento com Nicolas Cabre, China Suárez está no olho da tempestade.Alguns apontam para eles como um "casal a destruídas", porque ele sentem que, por causa delaerasobre o casamento de seu namorado com Eugenia TobalOutros, no entantoafirmam que no amor"vale tudo" e é por isso que a atriz não teria nada a ver com esse fim.
Longe de se preocupar com o que os outros pensam, Suarez sempre se manteve fiel às suas crenças e ignorou qualquer rumor. No entanto, nas últimas horas de raiva explodiu na mira de uma revista popular tinha posto em cima com uma frase infeliz: "Eu sinto muito Tobal."
Ela assumiu o posto e saiu para contestar  via Twitter: "Não tenho pena de ninguém"era tudo o que eu disse na nota era para MF querendo saber o que ia usar. Ele nunca foi agendada esta cobertura..."
"Eles tiraram do contexto ALLEles foram para o inferno. Obrigado por esse título que eu nunca!"disse.
Os comentários de apoio de seus seguidores, deu-lhe a devida força para fechar o assunto com umTwitt final, "Não me colocou mais em bordéisNão vão inventar coisas que nunca disse!"


A capa em que Euge foi descontatualizada foi na Revista Caras



Fonte:Pronto / Quase Anjos 23

Nenhum comentário:

Postar um comentário