quinta-feira, 31 de maio de 2012

47° capitulo de Amor sem Medida




Mais tarde minha mãe me ligou pra saber como eu estava,eu disse pra ela que eu estava bem,e que já estava superando,ela disse que queria muito ficar comigo nesse momento mais não podia,então a gente ia ter que esperar um pouco,conversamos e quando eu desliguei aproveitei pra ligar pra Mery,ela disse que ia com o Pablo pra uma casa de campo,já que eu estava bem com o Nico,desliguei o telefone .Fiquei com o Nico lá em casa,o tempo passou e fomos dormir,no outro dia eu acordei ele cedo pra ele ir pro colégio,mas ele disse que ia ficar comigo,e que depois ele se explicava lá,levantamos e fomos tomar cafe da manhã;Ele fez café pra mim,e ai comemos,ele cuidava de mim com muito amor,e me olhava de um jeito,estávamos muito apaixonados...Mas eu não vou mentir era muito estranho até por que havíamos brigado muito,havia tido muita desconfiança entre a gente;

Euge:Amor,é melhor você ir pra escola ,não temos nada pra fazer aqui!

Nico:Eu vou dar uma volta com você,quero te levar em um lugar...

Euge:Olha lá,nada de surpresa radical,eu não posso pular de paraquedas(rimos)

Nico:Eu sei!É algo mais calmo e tranquilo!

Euge:Tá bom,eu vou confiar no que você tá preparando pra gente!

Nico:E pega umas roupas suas,por que eu acho que só vamos voltar amanha!

Euge:Pra onde a gente vai?

Nico:Surpresa...

 Nós terminamos de comer,eu subi peguei minhas coisas e deixei um bilhete pra Mery,e fomos pro carro do Nico,,fomos pra um sitio,eu não sabia de quem era,mas era muito bonito,era calmo e silencioso,um lugar muito bonito.

Euge:De quem é esse sitio?

Nico:É meu!

Euge:Seu?

Nico:Sim!

Euge:Como assim?

Nico:Era da minha mãe,e ele deixou pra mim,então,é meu.Ou melhor nosso!

Euge:Por que nosso?

Nico:Por que eu te amo,e quero que a gente tenha um lugar pra gente!

Euge:Nico,eu acho melhor não....

Nico:Mas por que princesa?

Euge:Por que a gente mal voltou e você já age como se estivéssemos casados...Eu acho que isso tá indo rápido de mais...
.
Nico:Como rápido de mais?A gente já teve as nossas noites de amor,a gente já teve nossa separação,já quase tivemos um filho,já vivemos muita coisa!Não é rápido de mais a gente ter um lugar só nosso!

Euge:Eu sei Nico,mas é melhor irmos com calma pra não copiarmos os erros que cometemos!

Nico:Ok!Mas aqui vai ser o nosso lugar!Afinal eu nunca venho aqui mesmo,por que me deixa mal por não ter conhecido a minha mãe,mas com você eu quero que esse lugar só me traga coisas muito boas meu amor!

Euge:A gente já pode começar a fazer isso  se você quiser...

Nico:Bora!

Ele abriu a porta da casa do sitio,e entramos,era muito lindo tinha uma lareira, umas almofadas no chão,em frente a lareira,a cozinha era toda arrumadinha ,e o quarto era muito lindo,uma cama de casal,com uma janela bem grande na frente que dava pra ver o laguinho,o banheiro tinha uma banheira,o sitio era maravilhoso,era o lugar perfeito,muito romântico e aconchegante,distante do mundo,e muito calmo;

Nico:E ai o que achou?

Euge:Nossa Nico ,aqui é muito lindo!

Nico:Minha mãe que decorou tudo isso,por isso que eu não venho muito aqui,me faz pensar nela e isso me entristece por não conhece-la .

Euge:Não fica assim não meu amor! Sua mãe tá lá no céu te olhando e te amando muito,pelo garoto maravilhoso que você se tornou!

Nico:Será?As vezes eu penso que ela deve tá decepcionada comigo,pelas coisas erradas que eu faço!

Euge:Todos nós cometemos erros,mas não dá pra apagar uma história toda,que tem seus acertos ,por um errinho cometido!

Nico:É!Mas vamos mudar de assunto,por que eu quero falar de coisas boas,e não de tristezas!

Euge:Então,o que vamos fazer?

Nico:O que você quiser!

 Puxei ele pela mão e levei ele pra fora,fomos pra lagoa que tinha no sitio,ele se sentou em uma rede que tinha na frente da lagoa e eu me deitei no colo dele,ficamos lá olhando a lagoa e as borboletas,e os beija-flores,era tudo muito lindo....

2 comentários: