sexta-feira, 27 de abril de 2012

"Minhas fãs mais jovens vão se surpreender em La Dueña.




Peter Lanzani faz parte do elenco de La Dueña, o unitário protagonizado por Mirtha Legrand que começou na quarta-feira passada em Telefe. Ali interpreta Eliseo, o neto da poderosa empresária, que tem uma vida licenciosa, repleta de vícios e mulheres. Um personagem que, assegura, não tem nada a ver com ele e que vai deixar muitos de boca aberta, sobretudo suas fãs mais jovens. “As fãs mais adolescentes vão se surpreender e não sei se vão estar a altura desse nível de cenas, mas já em algum momento vão se dar conta”, afirmou entre risos em diálogo com INFOnews.

Veja mais abaixo

“Estou feliz e esperançoso. Na verdade, com muitíssimas bactérias porque estou rodeado de atores impressionantes, de atrizes das que aprendo cada dia á ter o melhor de mim. É um salto porque de vir de elencos de idades similares e de fazer coisas completamente diferentes passou a algo diferente e estou o estou passando bem ou mais”, disse o ator.

Peter começou sua carreira em Chiquititas (2006) para logo ser um dos Casi Ángeles da popular série criada por Cris Morena. Após o fim da telenovela, em 2010, continuou na banda surgida no programa, Teen Angels, e no ano passado teve uma participação em Cuando me sonreís, onde interpretou um homem que fazia se passar por padre.

“Este personagem, Eliseo, e diferente de mim e está com todas. É muito, muito, muito mulherego e gosta muito da noite. Eu não sou assim, nem um pouco. Sim, eu saio com meus amigos mas não para tanto (risos). Tenho 21 anos, se não saio é que sou uma entidade”, contou sobre o papel que ele tem que jogar neste projeto.

“É bastante egoísta. Pensa só em sua familia, sua herânça e ele. Eu não sou tão assim, sou mais amigo e família. É bastante diferente e isso está bom no sentido de que posso compôr um personagem e fazer algo diferente ao que sou e posso demonstrar um pouco do que fui aprendendo estes anos”, acrescentou.

Para converter-se em Eliseo, Lanzani estudou os movimentos de um dos líderes de Gossip Girl, a série norte-americana sobre adolescentes milionários que vivem em Upper East newykino. “Sou Chuck Bass, pode-se dizer”. É alguém que “sai com todas. Com as secretárias, com meninas que pegar numa boate. Não tem uma história de amor central, mas seguramente vai começar a se dar conta do que é o amor, o que está perdendo e vai ter uma mudança muito importante”. Peter quer que o produtor da história, Nacho Viale, faça um show com ele. “Estive falando muito com Nacho, me junteu algumas vezes. Agora vamos ver se o começamos a levar por este caminho”, afirmou.

Consciente de que o público que vê um unitário está formado por pessoas mais grandes que as que seguiram seus trabalhos anteriores, Lanzani confessou: “Os fãs mais pequenos serão surpreendidos e não sei se eles vão manter esse nível de cenas, mas em algum momento eles vão perceber. É muito obscuro e de repente sai a respirar um pouco.

Fonte: InfoNews - Teen Angels Amores

Nenhum comentário:

Postar um comentário