sexta-feira, 27 de abril de 2012

Flor Bertotti: "Nunca pensei em ir e nunca pensei em voltar".



Após dois anos afastada da televisão e dedicada quase totalmente a seu filho Romeo, a atriz Florencia Bertotti voltou á TV com La Dueña, um projeto que a seduziu para voltar á área.
Em diálogo com La Nación, Florencia Bertotti falou de sua volta á TV: “Estive dedicando-me a ser mãe, que é meu projeto favorito. Me custou muito voltar. Tive que consertar um par de questões domésticas, que eram prioritárias", disse a atriz que em 2008 teve seu primeiro filho com Guido Kaczka, de quem se separou há dois anos.
Veja mais clicando em mais informações

O úlitmo que havia feito para a televisão foi na temporada 2009/2010 com Niní, a tira juvenil que protagonizou e que não obteve os mesmos bons resultados que Floricienta. Agora, após um largo tempo fora da tela, a atriz interpreta Amparo Lacroix, a neta preferida de Sofía Ponte, a personagem de Mirtha Legrand em La Dueña.

A atriz, além disso, declarou porque aceitou este papel na série: "Na realidade, nunca pensei em ir e nunca pensei em voltar. Não tinha expectativas com meu próprio regresso, mas me pareceu que era um bom projeto para fazer ficção, para contar um lindo conto e gostei do fato de haverem ótimos atores. Imaginei que ia ser agradável".
Fonte: TeenAngelsTOP - Teen Angels Amores

Nenhum comentário:

Postar um comentário